Eita: Luis Castro fica pistola após pergunta sobre polêmica entre Paulo Sousa e Jorge Jesus no Flamengo

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Treinador do Botafogo foi perguntado sobre o momento de Paulo Sousa no Flamengo

Neste domingo, o Botafogo venceu o Fortaleza por 3 a 1. O time comandado por Luis Castro teve a sua vida facilitada ao ver o Fortaleza ficar com um jogador a menos ainda no primeiro tempo. Logo após a expulsão do atleta do Fortaleza, o Botafogo empatou e começou a trabalhar pela virada.

Luis Castro na entrevista coletiva

O técnico Luis Castro teve que responder uma pergunta muito diferente na coletiva. Ele foi pergutado sobre a situação de Paulo Sousa no Flamengo. Além do Paulo Sousa, ele também foi questionado sobre Jorge Jesus. O português não gostou da pergunta.

Eu falar do Paulo e do Jorge? O problema é entre eles. Eu não falo da vida de ninguém. Eu vou falar da minha vida. Eu falar da vida dos outros? Você não vai me arrancar nenhuma palavra sobre a vida do que fazem, e tal. Sabe uma coisa que aprendi no futebol? Só tenho que me preocupar com o que eu domino. A única coisa que eu domino é o treino é o jogo, que é da minha responsabilidade. Para além disso, nem quero saber. Cada um faça seu caminho. Grande abraço ao Paulo, ao Jorge, ao Vítor, a todos os treinadores, mas eu falar sobre eles? O que eu posso falar é, quando acontecerem as críticas sobre mim, o que posso fazer é refletir sobre as críticas e depois da reflexão perceber o que fazer da minha vida. Se após a reflexão eu devo falar com a administração e dizer adeus, faço. Se, após analisar as críticas, eu achar que posso continuar a lutar… Eu comecei minha carreira na Quarta Divisão, e sei como cheguei aqui. Quando comecei a minha carreira na Quarta Divisão, minha meta era chegar à Champions. Depois, consegui os objetivos, como trabalhar no seu país. Preocupar-me com outras coisas, jamais. É para isso que me pagam: para analisar o que se passa com a minha equipe – Respondeu.

Paulo Sousa indica problema que contribuiu para o empate contra o Ceará: “Não conseguíssemos segurar”

O Flamengo tropeçou mais uma vez no Brasileirão. Na noite do sábado, o rubro-negro não conseguiu segurar a vantagem no placar e acabou cedendo o empate para o Ceará já nos minutos finais da partida. Após o duelo, Paulo Sousa apontou um fator que vem sendo determinante para que a equipe não mantenha o mesmo ritmo durante os 90 minutos de jogo.

O Flamengo foi melhor que o Ceará na primeira etapa da partida, porém, não manteve o mesmo nível e acabou sofrendo o gol de empate já nos minutos finais. Sobre isso, o técnico Paulo Sousa tem uma explicação, segundo o treinador, seus atletas vem sofrendo com desgaste físico e, inclusive, precisou fazer algumas substituições forçadas na partida de ontem.

“Não foi só uma vez que poderíamos ter feito mais. Temos certeza disso, já que tivemos um pênalti claro (em Gabigol). As três substituições forçadas não nos permitiram buscar espaços onde achávamos que poderíamos continuar criando. Isso fez com que nosso adversário aproveitasse a oportunidade. O Arrascaeta esteve com muitas dificuldades físicas e tudo isso contribuiu para que o nosso bloco (de marcação) fosse mais baixo e para que não conseguíssemos segurar o resultado”.

Algo que comprova a afirmação de Paulo Sousa é que o time vem sofrendo com uma grande quantidade de desfalques desde o inicio da temporada. Para a partida de ontem, oito atletas estiveram fora por lesão: Santos, Diego Alves, Filipe Luís, Gustavo Henrique, Fabrício Bruno, Matheus França, Thiago Maia e Vitinho.

Próximo compromisso do Flamengo

Com apenas um ponto agregado, o Flamengo segue na parte de baixo da tabela de classificação, com seis pontos. Atualmente na décima quinta colocação, o time carioca pode terminar a rodada na zona de rebaixamento dependendo dos resultados.

Agora o Flamengo vira a chave e foca na Libertadores. Nesta terça-feira (17), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, os rubro-negros encaram a Universidad Católica, pela quinta rodada do torneio continental.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.