• Início
  • Notícias
  • EITA: Milton Neves faz alerta nada animador ao Flamengo de 2020
Publicidade

EITA: Milton Neves faz alerta nada animador ao Flamengo de 2020

Publicidade

Em 2012, o Corinthians viveu um dos melhores anos de sua história, vencendo a Libertadores e o Mundial. Em 2013, o time conseguiu manter o elenco e ainda trouxe reforços de peso, como Alexandre Pato e Renato Augusto. No entanto, no ano seguinte, o time não conseguiu engrenar.

Para Milton Neves, o motivo da falta de sucesso tem muito a ver com a situação atual do Flamengo. O time, nesse ano de 2020, também começa uma nova temporada depois de um ano de muito sucesso, e recheado de contratações. O apresentador não deixa de reafirmar que o Flamengo tem o melhor técnico e o melhor elenco do Brasil. Mas ele lembra que, em 2013, o Corinthians também viveu uma grande tragédia: a morte do jovem Kevin Espada, em Oruro, na Bolívia.

E, para Milton Neves, a diretoria do Corinthians tratou o fato de um “modo pouco humano”. Ele diz que, tanto a diretoria do Corinthians como a diretoria rubro-negra se preocuparam mais em “limpar a barra” e a imagem do clube que em oferecer ajuda às famílias.

“Essa foi uma grande mancha extracampo (na imagem do Corinthians) que repercutiu no mundo inteiro, desestabilizando também o elenco e seu rendimento nos gramados. Assim como repercute no mundo todo a má vontade do Flamengo em tentar resolver a sua situação com as famílias dos meninos mortos na tragédia do Ninho do Urubu”, disse.

Mas tem outra coisa que – para o apresentador – aproxima muito o Corinthians de 2013 e o Flamengo de 2020:

“O que tenho percebido no Mengão deste ano, que reparava também no Timão daquela época, é o bom e velho… salto alto!”.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod