Eita: Narrador do Chile se desespera com passeio do Flamengo sobre a Universidad Católica no Maracanã

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Flamengo não tomou conhecimento da Universidad Católica, vecendo o adversário chileno por 3 a 0

O Flamengo não tomou conhgecimento da Universidad Católica, vencendo o adversário chileno por 3 a 0, no Maracanã. Com a vitória diante da torcida, o Rubro-negro se garantiu nas oitavas de finais da Libertadores da América.

O time adversário chegou no confronto ainda com o sonho vivo de se classificar, porém, o Rubro-negro não deu espaço e venceu sem muitas dificuldades. No final do jogo, o atacante Pedro fez um dos gols mais bonitos da Libertadores.

Claro, a reação da imprensa chilena com a goleada do Flamengo não foi das melhores.

Paulo Sousa mostra amor ao Flamengo e faz promessa: “Vou ser feliz nesse clube”

A pressão sobre o técnico Paulo Sousa aumentou ainda mais depois do tropeço diante do Ceará, pelo Brasileirão, porém, foi amenizada depois de uma boa atuação diante da Universidad Católica (3 a 0), na noite de ontem (17), pela Libertadores da América. Com o triunfo o rubro-negro garantiu a classificação antecipada para a próxima fase do continental.

Um pouco mais aliviado, Paulo Sousa, em entrevista após a partida, mostrou amor ao falar do Flamengo e garantiu que cumprirá seus objetivos no clube e será feliz trabalhando na equipe carioca.

“Eu paguei para estar nesse clube e vou ser feliz. Estou cheio de energia. Muito bem. Sei que este é um clube que exige muito todos os dias, temos que estar preparados, e estou muito preparado para liderar a qualidade dos jogadores”.

Com quatro vitórias e um empate, o rubro-negro soma 13 pontos no Grupo H e já garantiu sua vaga na fase de oitavas de final do torneio continental. O adversário na última rodada da fase de grupos será o Sporting Cristal, no estádio do Maracanã, a tendência é que Sousa poupe jogadores nesta partida.

Próximo compromisso do Flamengo

Se a situação do Flamengo está bastante tranquila na Libertadores da América, no Brasileirão a situação é bem diferente. Até aqui apenas uma vitória, contra o São Paulo, duas derrotas e três empates, suficientes para deixar a equipe beirando a zona de rebaixamento com apenas seis pontos conquistados.

Deste modo, o Flamengo ver a partida deste sábado (21), contra o Goiás, como uma final, já que pode ser o pontapé inicial para uma reação na competição. O confronto é válido pela sétima rodada e tem inicio a partir das 16h30 (horário de Brasília), na estádio do Maracanã.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.