ads text
Neto Flamengo x Corinthians

Eita! Neto crava o campeão da Supercopa

Neste domingo, o Flamengo tem um grande jogo pela frente. Trata-se da decisão da Supercopa, em jogo onde o Rubro-negro pode erguer pela terceira vez seguida o troféu de super campeão do futebol brasileiro. Curiosamente, o Flamengo pode ser o super campeão sem mesmo ter ganho os principais campeonatos no ano passado.

O Craque Neto, torcedor corintiano, falou sobre a grande decisão no seu programa Baita Amigos, do BandSports. Na sua visão, o Atlético-MG vai ser o campeão da SuperCopa.

Supercopa: RMP destaca individualidade do Fla superior, mas aponta Atlético como favorito ao título

Paulo Sousa chegou ao Flamengo com o desafio de iniciar um trabalho totalmente do zero, visto que os treinadores anteriores destruíram tudo que havia sido construído em 2019, quando Jorge Jesus comandou a equipe e encantou o país. No Cariocão, o time rubro-negro suou para superar o Madureira na última partida, onde precisou da entrada de alguns titulares para conseguir virar o jogo. Deste modo, o técnico ainda está encontrando a melhor maneira de atuar da equipe, e por este motivo, Renato Mauricio Prado, do UOL, acredita que o Atlético-MG é favorito para a decisão da Supercopa do Brasil.

Durante o UOL News Esporte de ontem (17), Renato Mauricio Prado projetou a decisão da Supercopa do Brasil entre Flamengo e Atlético-MG. Analisando as chances das equipes, RMP destaca que, diferentemente de Paulo Sousa, que teve que iniciar totalmente um trabalho e ainda está construindo a equipe, o técnico, Mohamed, do Galo, manteve o que vinha sendo feito na última temporada e, por isso, acredita que o time mineiro larga na frente do rubro-negro.

“O Atlético-MG é favorito para o jogo, é um time pronto. O Turco Mohamed não deu uma de Domenec Torrent, que pegou um time espetacular e desmontou ele todo. Não, ele está dando sequência ao trabalho que vinha sendo feito na temporada passada com um time fortíssimo, o Atlético é um time pronto, o Flamengo não, é um time em construção.”

Apesar de apontar favoritismo em relação ao jogo coletivo para o Galo, RMP sabe que o Flamengo possui mais jogadores com maior capacidade de decidir uma partida importante.

“O Paulo Sousa mudou tudo, e acho até que ele fez certo porque desde a saída do Jesus o time vinha desmoronando. O time ainda não está completamente ajustado à nova forma de jogar, decididamente não está pronto. Só não digo que a Atlético é barbada porque o Flamengo tem jogadores excepcionais. Como equipe é mais fraco que o Atlético, mas nas individualidades ainda é melhor”.

Atual bicampeão da Supercopa do Brasil (venceu o Athletico-PR em 2020 e o Palmeiras em 2021), o Flamengo encara o Atlético-MG pelo troféu do torneio no próximo domingo (20), a partir das 16h00 (horário de Brasília), no Estádio Arena Pantanal, em Cuiabá.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 19/02/2022
  • | Ultima atualização em 19/02/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod