ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
Advertisements

Eita: Paulo Sousa dispara após derrota do Flamengo

Paulo Sousa se revolta com as decisões feitas na derrota para o Fortaleza

O Flamengo não teve uma atuação boa. Em um jogo duro contra o Fortaleza, time que ainda não tinha vencido no Campeonato Brasileiro, mas perdeu por 2 a 1. O resultado gerou uma grande revolta na torcida Rubro-negra, que pediu a saída do técnico Paulo Sousa e detonou os dirigentes.

O técnico Paulo Sousa se revoltou na entrevista coletiva. O técnico português destacou que todas as decisões foram erradas.

O que nos aconteceu, sem dúvida, foi que todas as decisões individuais foram erradas. Coisas simples, sem pressão, precipitação, passes que deram oportunidades aos adversários na segunda parte… Desde o início, sei perfeitamente a exigência que o Flamengo tem. Sei a importância de termos coragem de não agradar em alguns momentos. Como sei que Deus nunca nos deu espírito de covardia. É nos momentos difíceis que temos que ser mais convictos e certos.

Paulo Sousa

PSG mira craque cria do Flamengo e rubro-negro pode faturar alto na possível transferência

O Flamengo tem se destacado quando o assunto é revelar grandes craques para o futebol mundial. Além de Vinicius Júnior, que fez uma temporada mágica com a camisa do Real Madrid e marcou o gol do titulo da Champions, Lucas Paquetá também chamou a atenção. Deste modo, o meio-campista do Lyon pode gerar muita grana ao rubro-negro nos próximos dias.

Lucas Paquetá foi o principal jogador do Lyon e também se destacou com a Seleção Brasileira. Com isso, é inevitável o interesse de grandes clubes pelo cria do ninho. O PSG mira a contratação do brasileiro para a próxima temporada. A ideia do time de Paris é se reforçar e buscar seu maior objetivo: ganhar a Liga dos Campeões da Europa.

O primeiro clube de Paquetá na Europa foi o Milan, da Itália. Mas o desempenho do meio-campista não foi bom na equipe italiana e logo o Lyon se mostrou interessado no jogador. Nesta transação, o Flamengo lucrou cerca de 800 mil euros (aproximadamente R$ 5,3 milhões), pelo mecanismo de solidariedade.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 05/06/2022
  • | Ultima atualização em 05/06/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO