Eita! Pedro faz postagem no Twitter e irrita torcedores do Fluminense

0

Já no Brasil para fazer exames médicos e ser anunciado oficialmente como o novo reforço do Flamengo, o atacante Pedro vem movimentando as redes sociais com postagens que estão fazendo os torcedores do Rubro-negro ficarem muito animados com a chegada do jogador no gigante do Rio de Janeiro.

Porém, essas publicações não estão sendo muito bem vistas pelos torcedores do Fluminense. O jogador foi relevado pelo Tricolor, onde vestiu a camisa da equipe até a última temporada, mas acabou sendo vendido para o futebol italiano. Um exemplo foi postagem onde Pedro publicou a palavra ”Evoluiu”, fazendo flamenguistas provocarem os torcedores do Tricolor.

 

Certamente os torcedores do Fluminense não gostaram da ida de Pedro para o Mengão. Entretanto, tudo indicava que ele tinha a vontade de jogar no Rubro-negro desde do ano passado, quando o Flamengo chegou a fazer uma ótima proposta para contrata-lo junto ao Fluminense, entretanto, o rival se recusou a negociá-lo com o Fla.

Tempos depois o Fluminense o venceu para a Fiorentina por um valor menor do que o Flamengo tinha oferecido. No Mengão, Pedro terá a chance de demonstrar um bom futebol novamente. O jogador chega inicialmente para ficar no banco de reservas de Gabigol, entretanto, caso o atacante não fique no Rubro-negro, é certo que Jorge Jesus irá colocá-lo no time titular.

Artigo anteriorFlamengo: Oto Patamar: Marcos Braz solta frase que anima a nação
Próximo artigoEx-Flamengo, Cristóvão Borges se aproxima de time da Série B
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui