• Início
  • Notícias
  • Eita! Pedro faz postagem no Twitter e irrita torcedores do Fluminense
Publicidade

Eita! Pedro faz postagem no Twitter e irrita torcedores do Fluminense

Já no Brasil para fazer exames médicos e ser anunciado oficialmente como o novo reforço do Flamengo, o atacante Pedro vem movimentando as redes sociais com postagens que estão fazendo os torcedores do Rubro-negro ficarem muito animados com a chegada do jogador no gigante do Rio de Janeiro.

Porém, essas publicações não estão sendo muito bem vistas pelos torcedores do Fluminense. O jogador foi relevado pelo Tricolor, onde vestiu a camisa da equipe até a última temporada, mas acabou sendo vendido para o futebol italiano. Um exemplo foi postagem onde Pedro publicou a palavra ”Evoluiu”, fazendo flamenguistas provocarem os torcedores do Tricolor.

 

Certamente os torcedores do Fluminense não gostaram da ida de Pedro para o Mengão. Entretanto, tudo indicava que ele tinha a vontade de jogar no Rubro-negro desde do ano passado, quando o Flamengo chegou a fazer uma ótima proposta para contrata-lo junto ao Fluminense, entretanto, o rival se recusou a negociá-lo com o Fla.

Tempos depois o Fluminense o venceu para a Fiorentina por um valor menor do que o Flamengo tinha oferecido. No Mengão, Pedro terá a chance de demonstrar um bom futebol novamente. O jogador chega inicialmente para ficar no banco de reservas de Gabigol, entretanto, caso o atacante não fique no Rubro-negro, é certo que Jorge Jesus irá colocá-lo no time titular.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod