Eita: Thiago Maia dá carrinho sem querer em Rodinei e lateral brinca: “sou do teu time”

Thiago Maia e Rodinei protagonizaram um lance curioso no confronto entre São Paulo e Flamengo

Na noite da última quarta-feira, o Flamengo não tomou conhecimento do São Paulo e voltou a vencer o time paulista no Morumbi. O jogo foi muito pegado, porém, mesmo tendo menos chances de gols, o Flamengo aproveitou as chances e fez um placar para ficar muito confortável no jogo de volta, que ocorre no Maracanã.

VEJA TAMBÉM: Joga muito: Filipe Luis ultrapassa Calleri na velocidade e impressiona 

O jogo aconteceu alguns lances interessantes que chamaram a atenção da web. Nesta quinta-feira, Thiago Maia compartilhou um vídeo onde brinca por conta de uma entrada forte que deu em Rodinei na comemoração do gol.

VEJA TAMBÉM: Vamos rir: Reação são paulina com atropelo do Flamengo no Morumbi

Thiago Maia compartilhou no seu Twitter: Toma essa chegada, Rodinei, disse. Rodinei respondeu em tom bem-humorado: “Eu sou do seu time, Thiago Maia. Vai devagar, meu irmão“.

https://twitter.com/GaitistaA/status/1562662566542712832

Como já era esperado, os torcedores do Flamengo aproveitaram para brincar com o lance nas redes sociais.

https://twitter.com/GaitistaA/status/1562662566542712832

Flamengo coloca valores na mesa e aguarda resposta do West Ham por Lázaro

Lázaro, de apenas 20 anos, vem tendo ótimas atuações nas últimas partidas. Ele entrou na mira de clubes do futebol europeu, e o West Ham, da Inglaterra, é o principal interessado. Recentemente, os ingleses realizaram uma oferta ao mais querido de cerca de 5 milhões de euros, prontamente recusada pelo time carioca.

VEJA TAMBÉM: VAMOS RIR: Milton Neves reclama de lance normal e passa vergonha

O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, confirmou as informações. No entanto, revelou que só dará andamento as tratativas por, no mínimo, o dobro do valor oferecido inicialmente pelo West Ham.

De fato, teve a proposta, e o Flamengo entende que ela tem que ser melhorada. Se vai ser melhorada ou não, não depende da gente. Estamos aguardando. O Lázaro é um jogador muito importante, a gente conta com ele. Depende muito mais de quem quer comprar, porque a gente não quer vender. Eles já sabem o valor que a gente quer“.

Lázaro é visto como uma grande revelação e sua possível venda pode render bons lucros ao Flamengo. Sua multa rescisória é de 80 milhões de euros (R$ 410 milhões). O atacante foi provido à equipe principal e já realizou 42 partidas, suficientes para marcar oito gols e distribuir sete assistências.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -