Ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Eita! Torcedor se revolta e detona Andreas Pereira no estádio; assista a reação do atleta

O Flamengo entrou em campo nesta quarta-feira, onde derrotou o Madureira por 2 a 1. O resultado do jogo deixou o Rubro-negro bem mais tranquilo para se preparar para a Supercopa, onde o Fla irá medir forças com o Atlético-MG, no próximo final de semana.

O técnico Paulo Sousa optou por começar o jogo com Andreas Pereira em campo. O jogador não teve um bom desempenho, recebendo amarelo e sendo substituído por Arão, que acabou sendo o grande nome da virada Rubro-negra.

A atuação ruim de Andreas Pereira fez o jogador se tornar alvo dos torcedores nas redes sociais e no próprio estádio. Em um vídeo que acabou viralizando nas redes sociais, um torcedor cobrou a saída do jogador do Flamengo.

Veja a imagem logo abaixo

Lateral destaque da Copinha que estava na mira do Flamengo e clubes europeus fecha com rival do Rubro-negro

A rivalidade entre Flamengo e Atlético-MG tem aumentado nos últimos anos, principalmente após o clube mineiro ter se saído melhor na última temporada. Quis o destino, que as equipes se enfrentassem pela decisão da Supercopa do Brasil no próximo domingo (20), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Se dentro das quatro linhas a decisão ainda está por vir, fora delas a equipe mineira venceu o rubro-negro em relação a um jovem destaque da última edição da Copinha.

Trata-se do jovem lateral-direito Ricardo Di Santo, de apenas 18 anos. o atleta foi destaque na última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior e despertou interesse de gigantes do futebol Brasileiro e do futebol Europeu, sendo assim, o jovem chegou a receber proposta do Botafogo, Flamengo e Atlético-MG, além de Dnipro, da Ucrânia, e o Sporting Lisboa, de Portugal.

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, a boa relação do representante de Di Santo com os dirigentes do Atlético-MG foram fundamentais para que o destino do jovem atleta fosse o Galo. O lateral-direito chega ao time mineiro por empréstimo de um ano e meio com opção de compra ao fim do contrato.

“No final das contas, o fato do jogador ter como representante o Marcelo Robalinho, que tem ótima relação com Erasmo Damiani (gerente da base) e também com Rodrigo Caetano, houve um acordo e o Di Santo embarca nesta quarta para Belo Horizonte, onde fará exames médicos e assinar contrato”.

Próximo compromisso do Flamengo

No último duelo antes da primeira decisão do ano para o time de Paulo Sousa, o Flamengo encara o Madureira, pela sétima rodada do Campeonato Carioca, na tarde desta quarta-feira (16). O treinador português vem mudando constantemente as formações que iniciam as partidas na intensão de encontrar a melhor formação para o time. Para o compromisso de logo mais, o time, mais uma vez, deve ser alternativo, e deve contar com: Diego Alves; Fabrício Bruno, Noga e Léo Pereira; Isla, Willian Arão, Andreas Pereira, Arrascaeta (Everton Ribeiro) e Renê; Pedro (Lázaro) e Marinho.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod