ads text
arrascaeta

EITA! Torcida do Flamengo deixa vascaínos envergonhados com provocação após o apito final; assista

Nesta quarta-feira, em jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca, o Flamengo não tomou conhecimento do Vasco da Gama, vencendo o jogo por 1 a 0 e ganhando uma importante vantagem para o jogo de volta, que ocorre no final de semana.

O gol do Flamengo aconteceu no primeiro tempo, quando o atacante Gabigol aproveitou uma penalidade máxima e coloco a bola nos fundos das redes do Vasco da Gama. Mesmo com a vitória, muitos torcedores questionaram uma falta de apetite do elenco, acreditando que o time poderia ter buscado um placar ainda maior.

O jogo no primeiro tempo foi totalmente controlado. Ele não chutaram ao gol. No segundo tempo, eles vieram com algumas mudanças. Nós tínhamos o placar e a eliminatória a nosso favor e preferimos não correr riscos”, disse Filipe Luis após o jogo.

Torcedores do Flamengo provocam o Vasco da Gama

O Vasco da Gama disputará mais uma vez a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Por conta disso, os milhares de torcedores do Flamengo presente no estádio do Maracanã não perderam a oportunidade de provocar o seu rival.

Claro, o vídeo viralizou nas redes sociais. Veja abaixo.

  • Publicado por: Fábio Lucas Carvalho
  • | Postado em 16/03/2022
  • | Ultima atualização em 16/03/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod