Ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Eita: Torcida do Flamengo não perdoa Landim e xinga o presidente no Maracanã

Nesta quarta-feira, em jogo válido pela Libertadores da América, diante da Universidad Católica, o Rubro-negro teve um Maracanã lotado para apoiar e cobrar bastante os jogadores, comissão técnica e dirigentes.

Foi possível ver vários cartazes criticando o trabalho de Paulo Sousa e os dirigentes do Flamengo, especialmente Landim e Marcos Braz.

Antes da bola rolar, o Maracanã mandou um recado importante para Rodolfo Landim. Os rubro-negros xingaram bastante o presidente do Flamengo.

Milton Neves detona time de Paulo Sousa e provoca torcida do Fla: “Se cala com um ventinho”

“A torcida do Vasco não fica em silêncio como uma aí que se cala até com um ventinho”.

Milton Neves ainda fez criticas ao Flamengo de Paulo Sousa, que está bastante pressionado por conta do baixo rendimento desde sua chegada. Para o jornalista, os rivais cariocas do rubro-negro dão mais motivos para seus torcedores irem ao estádio do que o time ‘molenga’ atualmente comandado pelo português.

“O Botafogo está embaladíssimo no Brasileirão e, se os times da ponta bobearem, logo tomará a liderança do Nacional. O Fluminense acabou de vencer o Carioca diante do próprio Mengão e a torcida está empolgada com o retorno de Fernando Diniz E o Vasco encanta na Série B tanto pelos resultados quanto pela sintonia com o seu torcedor. Enquanto isso, o Flamengo é o primeiro fora da zona de rebaixamento do Brasileiro e o terceirizado rubro-negro não tem vontade alguma de ir ao estádio para ver o molenga time de Paulo Sousa”.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod