ads text
ANDREAS PEREIRA

EITA: Torcida pede que o Flamengo não gaste R$ 50 mi com Andreas e sugere outro nome a Marcos Braz

O Flamengo fez história ao contratar um atleta do Manchester United. Andreas Pereira chegou no Flamengo com pinta de craque do Rubro-negro, porém, desde da falha na Libertadores, o jogador não voltou a jogar no mesmo nível.

Após muita insistência da diretoria, o Flamengo conseguiu chegar um acordo com o Manchester United para a compra do meia. O Rubro-negro deixou engatilhado a compra do atleta por  10,5 milhões de euros (R$ 52 milhões pela cotação atual).

Porém, como o jogador ficou marcado pela falha diante do Palmeiras, alguns dirigentes do Flamengo passaram a defender que o Rubro-negro cancele a compra, investindo a quantia milionária na contratação outro nome. Nos últimos dias, alguns clubes da Europa passaram a demonstrar interesse no atleta, tendo chances de entrar na briga e facilitar a desistência do Flamengo.

Como mostrou o Torcedores.com, os torcedores do Flamengo passaram a devender que o Flamengo invista a grana que pretende gastar com Andreas em outro atleta. Trata-se de Marco Antônio, atleta que defende as cores do Shakhtar Donetsk. Veja a reação dos flamenguistas nas redes sociais.

  • Publicado por: Fábio Lucas Carvalho
  • | Postado em 04/04/2022
  • | Ultima atualização em 04/04/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod