ads text

Ele Chegou: Novo goleiro do Flamengo manda recado à nação e se impressiona com a torcida

Depois de uma longa ‘novela’, o Flamengo finalmente se entendeu com o Atlhetico-PR e concretizou a contratação do goleiro Santos. O vínculo do goleiro com o rubro-negro é de quatro temporadas. A tendência é que Santos se torne o titular do Rubro-negro na temporada.

O técnico Paulo Sousa, juntamente com o direção do rubro-negro, definiram a contratação de um goleiro como prioridade para a continuidade da temporada. Depois de monitorarem alguns nomes, foi definido que, Santos, destaque do Athletico-PR, seria o principal alvo para reforçar o elenco estrelado do Flamengo.

As conversas se mantiveram em estágio avançado, porém, uma exigência do Flamengo por uma diminuição do valor pré-estabelecido pelo Athletico – que era de 3,5 milhões de euros para 3 milhões de euros – acabou ‘empacando’ o andamento das tratativas.

O jogador deveria chegar no Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira, porém, o seu voo acabou sendo cancelado. Na manhã deste sábado, o novo goleiro flamenguista desembarcou no Rio de Janeiro para se apresentar ao Fla. Ele deve fazer os exames médicos e assinar com o Fla.

Em contato com jornalistas e torcedores, o novo goleiro do Flamengo deixou claro que está preparado para o grande desáfio.

Me sinto preparado e feliz de poder fazer parte de tudo isso. Mas, com certeza, me sinto preparado. A gente sabe do desafio que vai ser, mas estou preparado para este desafio -, disse o atleta ao desembarcar no aeroporto do Rio de Janeiro, nesse sábado (02).

Goleiro Santos.

IMAGENS DO JORNALISTA WESLEY RAMON

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 02/04/2022
  • | Ultima atualização em 02/04/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod