• Início
  • Notícias
  • “Ele gostaria muito de voltar para a Europa”, garante representante de Gabigol
Publicidade

“Ele gostaria muito de voltar para a Europa”, garante representante de Gabigol

Publicidade

O Flamengo está focado nas competições que disputa, como o Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América, mas os dirigentes do clube não param de pensar na montagem do elenco. Enquanto o Fla mira a contratação de Mario Balotelli, rumores de uma possível saída de Gabriel Barbosa tomam conta do noticiário europeu. Junior Pedroso, representante do jogador, colocou mais lenha na fogueira.

Recentemente, muitas notícias saíram na Espanha e na Itália, de que Gabigol poderia estar indo rumo ao Sevilla (ESP). A Inter de Milão, clube que detém os direitos sobre o atacante, estaria disposto a negociar o jogador. Em entrevista ao site espanhol Estadio Deportivo, Junior Pedroso, agente de Gabriel, revelou que o centroavante tem o interesse de retornar ao Velho Continente e vê a La Liga como uma boa opção.

FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

— Ele (Gabriel Barbosa) gostaria muito de voltar para a Europa, e a LaLiga o atrai muito. Ele se adapta perfeitamente ao seu estilo de jogo. Sevilla? É um grande time -, disse Junior Pedroso, representante do camisa 9 rubro-negro.

Gabriel Barbosa chegou ao Flamengo em janeiro, por empréstimo até dezembro de 2019. O jogador caiu rapidamente nas graças da torcida, que já viu o atacante marcar 22 gols em 33 partidas disputadas na atual temporada. O atacante vive sua melhor fase na carreira, mas nunca escondeu o interesse de retornar à Europa. Rodolfo Landim, presidente do Fla, falou sobre o intuito do time carioca de renovar com o atleta.

— Olha, vai chegar mais perto da hora para negociar com a Inter. A gente fica feliz do Gabigol estar feliz no Flamengo. E o Flamengo está feliz com ele. Meio caminho andado. Mas é preciso conversar, as alternativas que a Inter tem, se outras propostas virão. É esperar o momento. A vontade do Gabigol era tanta, que a gente conseguiu convencê-lo a dar mais um ano para a Inter e ficamos pagando integralmente o salário dele para a Inter. Foi essa a negociação -, ponderou, em recente entrevista à FOX Sports.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod