Na noite desta segunda-feira, o Grêmio jogou em casa diante do Bragantino, vencendo o time paulista por 2 a 1. O primeiro tempo foi muito ruim para as duas equipes, todavia, as coisas mudaram no segundo tempo, onde os três gols saíram. O técnico Renato Gaúcho teve que falar sobre alguns temas importantes no pós-jogo.
Um dele foi a polêmica sobre o Maicon, jogador que errou um passe e ouviu críticas de Renato, mas ele não gostou e acabou pedindo para ser substituído. Na entrevista, Renato tratou de esfriar o assunto.
”Ele tinha me pedido para sair e eu disse que ainda não. Que ele seguiria um pouco mais no jogo. Logo em seguida, ele pediu novamente para sair. Mas nada demais. O Maicon é um jogador intenso, não gosta de perder nem os dois toques. Já falamos no vestiário. Naquele momento da partida, a coisa não tava dando certo para gente e ele estava um pouco irritado. Não queria tirar ele, ele já havia me pedido. Ai ele pediu novamente e eu tirei, mas é algo normal no futebol. Importante foi a vitória. O dia que eu não tiver comando eu vou embora.” Disse Renato.
Renato falou sobre o Flamengo novamente
Durante a entrevista coletiva, Renato foi questionado sobre o futebol demonstrado pelo Grêmio no primeiro tempo. Como sempre, ele ressaltou que o Tricolor vem disputando três competições e mesmo assim está subindo rapidamente na tabela. Além disso, ele tratou de falar novamente sobre o Flamengo e também Atlético Mineiro. Assista abaixo o que ele falou.
Renato não larga o Flamengo e os 200 milhões da boca.
Que obsessão irritante! Tu treina o Grêmio, Renato.
— Felipe Brinques (@obrinques) November 3, 2020