Ele não para: Renato volta a falar do Flamengo

0

Na noite desta segunda-feira, o Grêmio jogou em casa diante do Bragantino, vencendo o time paulista por 2 a 1. O primeiro tempo foi muito ruim para as duas equipes, todavia, as coisas mudaram no segundo tempo, onde os três gols saíram. O técnico Renato Gaúcho teve que falar sobre alguns temas importantes no pós-jogo.

Um dele foi a polêmica sobre o Maicon, jogador que errou um passe e ouviu críticas de Renato, mas ele não gostou e acabou pedindo para ser substituído. Na entrevista, Renato tratou de esfriar o assunto.

Ele tinha me pedido para sair e eu disse que ainda não. Que ele seguiria um pouco mais no jogo. Logo em seguida, ele pediu novamente para sair. Mas nada demais. O Maicon é um jogador intenso, não gosta de perder nem os dois toques. Já falamos no vestiário. Naquele momento da partida, a coisa não tava dando certo para gente e ele estava um pouco irritado. Não queria tirar ele, ele já havia me pedido. Ai ele pediu novamente e eu tirei, mas é algo normal no futebol. Importante foi a vitória. O dia que eu não tiver comando eu vou embora.” Disse Renato.

Renato falou sobre o Flamengo novamente

Durante a entrevista coletiva, Renato foi questionado sobre o futebol demonstrado pelo Grêmio no primeiro tempo. Como sempre, ele ressaltou que o Tricolor vem disputando três competições e mesmo assim está subindo rapidamente na tabela. Além disso, ele tratou de falar novamente sobre o Flamengo e também Atlético Mineiro. Assista abaixo o que ele falou.

Artigo anteriorAtlético-MG leva 3 a 0 e reação de Sampaoli vira piada
Próximo artigoGramado do Ninho assusta torcedores; veja a reação
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui