domingo, setembro 20, 2020
Início Notícias “Ele que veio falar com a gente”, diz gari ao enaltecer a...

“Ele que veio falar com a gente”, diz gari ao enaltecer a postura de Rafinha

O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), para encarar o Internacional, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, há dois dias, na última segunda (23), o lateral-direito do Fla, Rafinha, viralizou nas redes sociais ao publicar uma foto com dois garis: Luciano Delfino e Cosme Santiago.

Através dos Stories do Instagram, o jogador do Flamengo escreveu: “Segunda-feira 23:52 e esses guerreiros aí trabalhando com alegria!!! Respeito máximo”. O site do Globoesporte.com conversou com Luciano Delfino. Por telefone, Luciano revelou que partiu de Rafinha ir até os garis para bater a foto. Além disso, ele ressaltou a humildade do lateral rubro-negro.

– Já tinha visto ele na rua, mas nunca falado com o cara. O trabalho já é uma correria do caramba, e particularmente não gosto de atrapalhar o momento de lazer dos outros, ainda mais quem já tem que lidar com imprensa. Mas foi ele que veio falar com a gente, parecia uma pessoa normal. O Cosminho que reconheceu: “É o Rafinha do Flamengo”. Aí ele pediu para tirar foto. “Pode sim, junta aí”. Tirou do celular dele mesmo, o nosso estava sem bateria – explicou, elogiando o jogador:

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

– Poucos dão valor. A gente que trabalha com coleta passa despercebido, mas ele não viu o serviço, nos viu como pessoas. Muitos desse patamar, do nível dele, são esnobes, mas ele é um cara muito simples. Ele veio, tirou foto, deu caneca para os nossos filhos… Falou para na hora que precisasse de alguma coisa podia tocar na casa dele. O cara é humildão -, contou.

Luciano Delfino e Cosme Santiago trabalham de segunda a sábado, das 18h até altas horas da madrugada. Por isso, embora sejam flamenguistas, eles não têm muito tempo para assistir aos jogos do Flamengo, como contou Luciano, que vive com a esposa Kátia e o filho Wesley, de 17 anos.

— Lá em casa é todo mundo flamenguista, se tiver algum vascaíno mando embora (risos). Mas quase não vejo futebol, não dá para acompanhar muito pelo horário. De noite para mim é ruim porque estou trabalhando, aí vejo só os melhores momentos. Quando é domingo ainda consigo. A gritaria em casa é demais, às vezes até paro para não estressar (risos). Mas o time hoje está dando mais alegria do que estresse -, finalizou.

Por: Coluna do Fla

MAIS LIDOS

Thuler titular: Torcedores pedem oportunidades ao zagueiro

O Flamengo vem de uma dura derrota para o Independiente del Valle. No jogo contra os equatorianos, pela Libertadores da América, o sistema defensivo...

Perfil diz que Jorge Jesus aceitaria retornar ao Fla num cenário

O torcedor do Flamengo estava torcendo para Dome Torrent conseguir fazer com que o Flamengo continuasse jogando um futebol de alto nível. Entretanto, isso não aconteceu....

Flamengo terá que abrir os cofres caso demita Domenec

Domenec Torrent está por um fio de ser demitido do Flamengo, uma nova derrota diante do Barcelona de Guayaquil será o fim precoce de...

Diego Alves deve renovar o seu contrato com o Flamengo

O Flamengo possui um dos grandes elencos do futebol sul-americano. Mesmo com a sequência de títulos, o Rubro-negro conseguiu se segurar e manteve os...