Publicidade

Elenco do Flamengo recebe folga e se reapresenta na quarta

Publicidade

O Flamengo encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro neste domingo (08), na derrota por 4 a 0 para o Santos. Porém, o foco do Rubro-Negro já estava na disputa do Mundial de Clubes, que acontece em Doha, no Qatar.

Em fim de temporada, com os jogadores bastante desgastados, o Flamengo deu dois dias de folga para o elenco. O intuito é que o plantel consiga repor as energias, para que os atletas possam se concentrar somente no confronto do próximo dia 17 (terça-feira).

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Os jogadores se reapresentam, no Ninho do Urubu, nesta quarta-feira (11). A viagem rumo ao Qatar acontece na tarde de sexta (13), em avião fretado. Já em Doha, o elenco vai realizar três treinamentos: sábado (14), domingo (15) e segunda (16).

O adversário do Flamengo sai do confronto entre Al Hilal, dos Emirados Árabes, e Espérance, da Tunísia. Após a definição do oponente, que acontece na manhã de sábado (14), o Rubro-Negro entra em campo na terça-feira (17), no Estádio Khalifa Internacional, às 14h30 (horário de Brasília), pela semifinal do Mundial de Clubes.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod