• Início
  • Notícias
  • Eliminação vexatória do Corinthians obriga Globo a transmitir jogos do Flamengo em São Paulo
Publicidade

Eliminação vexatória do Corinthians obriga Globo a transmitir jogos do Flamengo em São Paulo

Publicidade

A Globo já estava coçando as mãos para a fase de grupos da Libertadores. Principalmente no estado de São Paulo, onde Corinthians e Palmeiras iriam cair no mesmo grupo da competição, pois bem, iriam. A eliminação precoce do Corinthians na Libertadores terá consequência para os paulistas.

Já no Rio tudo certo, com o Flamengo dominando o futebol nacional e atual campeão continental, a audiência é mais do que certa. Seus jogos seriam sucesso no Rio e em parte do Brasil. A Globo tinha a receita do sucesso, nas duas principais metrópoles.

Os patrocinadores do futebol na Globo injetam nada mais nada menos que 1,8 bilhão de reais. E assim, claro, se interessa pelos clubes que mais geram renda. A Globo já tinha tudo planejado para essa quarta. Flamengo no Rio e Corinthians em São Paulo. A partida do Palmeiras acabou ficando nas mãos da Fox Sports. Mal sabia a Globo que o Corinthians seria eliminado. Dessa forma a Globo ficou de mãos abanando e com direito de transmitir o possante confronto entre Guaraní do Paraguai e Bolívar.

Não é muito difícil imaginar o resultado disso tudo: a Globo em São Paulo decidiu passar também o Flamengo. O rubro-negro Carioca estréia diante do Junior Barranquilla às 21h30 e os paulistas poderão desfrutar do time de Jorge Jesus, uma honra, não é mesmo?

Essa será a única opção na TV aberta para todo o estado. E não há como colocar a culpa na Globo como costumam fazer, é tudo por pura e exclusiva incompetência corintiana.

 

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod