ELIMINADO: Palmeiras empata e dá adeus a Libertadores; veja os memes

Nesta terça-feira, Palmeiras e Athletico-PR se enfrentaram no jogo de volta das semifinais da Libertadores da América. Como havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, o time comandado por Felipão precisava de apenas um empate para se classificar a decisão. Como o Flamengo venceu o jogo de ida por 4 a 0, os flamenguistas acompanharam de perto o jogo em São Paulo.

Em São Paulo, o Palmeiras abriu o placar ainda o primeiro tempo, porém, acabou ficando com um jogador a menos e se complicou. Mesmo com um a menos, fez o segundo gol e ficou bem perto de se classificar, entretanto, o Furacão foi lá e conseguiu o empate.

Com o resultado de 2 a 2, o time de Felipão conseguiu chegar a decisão da Libertadores da América, podendo ser adversário do Flamengo caso o Rubro-negro confirme a classificação.

Nas redes sociais, os torcedores do Flamengo aproveitaram para provocar os palmeirenses.

1541041526885
ELIMINADO: Palmeiras empata e dá adeus a Libertadores; veja os memes 3
1566958418927
ELIMINADO: Palmeiras empata e dá adeus a Libertadores; veja os memes 4

O Palmeiras perdeu o jogo de ida por 1 a 0, onde não jogou bem e se complicou. Agora o Palmeiras irá focar no Campeonato Brasileiro, única competição que restou para o time comandado por Abel Ferreira.

O Athletico Paranaense chega a sua segunda final de Libertadores na história. O time do Paraná foi a final em 2005, onde acabou sendo derrotado pelo São Paulo.

Fábio Lucas Carvalho
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

- Advertisment -