ELIMINADO: Palmeiras empata e dá adeus a Libertadores; veja os memes

0

Nesta terça-feira, Palmeiras e Athletico-PR se enfrentaram no jogo de volta das semifinais da Libertadores da América. Como havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, o time comandado por Felipão precisava de apenas um empate para se classificar a decisão. Como o Flamengo venceu o jogo de ida por 4 a 0, os flamenguistas acompanharam de perto o jogo em São Paulo.

Em São Paulo, o Palmeiras abriu o placar ainda o primeiro tempo, porém, acabou ficando com um jogador a menos e se complicou. Mesmo com um a menos, fez o segundo gol e ficou bem perto de se classificar, entretanto, o Furacão foi lá e conseguiu o empate.

Com o resultado de 2 a 2, o time de Felipão conseguiu chegar a decisão da Libertadores da América, podendo ser adversário do Flamengo caso o Rubro-negro confirme a classificação.

Nas redes sociais, os torcedores do Flamengo aproveitaram para provocar os palmeirenses.

1541041526885
ELIMINADO: Palmeiras empata e dá adeus a Libertadores; veja os memes 3
1566958418927
ELIMINADO: Palmeiras empata e dá adeus a Libertadores; veja os memes 4

O Palmeiras perdeu o jogo de ida por 1 a 0, onde não jogou bem e se complicou. Agora o Palmeiras irá focar no Campeonato Brasileiro, única competição que restou para o time comandado por Abel Ferreira.

O Athletico Paranaense chega a sua segunda final de Libertadores na história. O time do Paraná foi a final em 2005, onde acabou sendo derrotado pelo São Paulo.