ads text
nene vasco

ELIMINADO: Torcida do Flamengo tira onda do Vasco após eliminação na Copa do Brasil

O Vasco da Gama teve mais um vexame histórico. Nesta quarta-feira, em jogo na cidade de Juazeiro, na Bahia, o time carioca empatou o jogo em 1 a 1, levando a decisão para as penalidades máximas.

Como já se tornou comum nos últimos anos, o Vasco decepcionou nas penalidades, perdendo dois pênaltis e sendo eliminado na terceira fase da Copa do Brasil.

Como já era esperado, a torcida do Flamengo e de outros clubes tiraram muita onda do Cruz-maltino na web.

Pedro no Palmeiras: Flamengo define valor mínimo para liberar a centroavante

Desde que Leila Pereira assumiu a presidência do Palmeiras, a contratação de um Centroavante de alto nível foi definido como prioridade. Deste então, o grande desejo da equipe alviverde vem sendo Pedro, que veste a camisa do Flamengo. No entanto, as equipes nunca chegaram a um consenso em relação ao valor da possível negociação.

Entretanto, o Flamengo parece ter cedido a pressão do Palmeiras e definiu o valor mínimo que aceitaria pelo jogador. De acordo com informação do publicada pelo portal Goal, o rubro-negro estaria disposto a aceitar cerca de 30 milhões de euros pelo jogador (165 milhões de reais). Vale ressaltar que, inicialmente, o time carioca sequer quis iniciar conversas e mantinha o discurso de que o centroavante só deixaria o clube pelo valor total de sua multa rescisória, que chega a 100 milhões de euros (cerca de 551,2 milhões de reais).

Última oferta do Palmeiras

A informação do Goal ainda aponta que a última proposta do Palmeiras por Pedro estaria bem abaixo do valor estabelecido pelo Flamengo. Sendo assim, o Verdão chegou a oferecer 20 milhões de euros. No entanto, ao ver a proposta não agradar os dirigentes rubro-negros, recentemente os paulistas resolveram incluir dois atletas de seu elenco na negociação.

Vantagens para Pedro caso se transfira para o Palmeiras

Um dos principais motivos que faz com que o Palmeiras insista na contratação de Pedro é o fato de que ele ocupa o posto de reserva imediato de Gabigol no Flamengo. Além disso, o time paulista sabe do desejo do centroavante em conseguir uma vaga na Seleção Brasileiro para a Copa do Mundo, que acontece no fim de 2022. Com base neste quesito, o alviverde garante a titularidade absoluta no Verdão caso se transfira para São Paulo.

O Palmeiras também oferece mais vantagens em relação aos ganhos do jogador que, inclusive, já recebe um dos maiores salários no Flamengo atualmente mesmo ocupando o posto de reserva imediato de Gabigol.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 09/03/2022
  • | Ultima atualização em 09/03/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod