01
  • Início
  • Notícias
  • Em bom momento no Flamengo, Michael atribui evolução a Renato Gaúcho: “Paizão”

Em bom momento no Flamengo, Michael atribui evolução a Renato Gaúcho: “Paizão”

Após a chegada de Renato Gaúcho, o Flamengo viu alguns jogadores que não vinham passando por um bom momento começarem a se destacar, um deles é o atacante Michael, autor de dois gols na vitória por 3 a 0 diante do Fortaleza na noite de ontem (9). Em entrevista após a partida, o camisa 19 falou sobre sua evolução no clube carioca e citou o treinador como importante para sua melhora.

Tenho vivido um momento muito feliz, eu considero muito o Renato pelo carinho e atenção“, disse antes de continuar.

É como um paizão mesmo, ele dá carinho e puxa minha orelha. Sou muito grato a ele e aos meus companheiros“, finalizou Michael em entrevista ao Premiere.

Com grande contribuição de Michael, que marcou dois gols, o Flamengo somou mais três pontos no Brasileirão e continua a 11 pontos do Atlético-MG, que também venceu na rodada. Deste modo, o atual campeão brasileiro ocupa a vice-liderança com 42 pontos. Ainda com dois jogos a menos em relação ao Galo, o rubro-negro pode diminuir a diferença em caso de triunfo em ambos.

Próximo compromisso do Flamengo

Antes da semifinal da Copa do Brasil e da Final da Libertadores contra o Palmeiras no dia 27 de novembro, no Uruguai, o Flamengo segue sua maratona de jogos no Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira (13), o time da Gávea encara o Juventude, ás 19h00 (horário de Brasília), pela 26ª rodada da competição, no estádio do Maracanã.

Torcida no Maracanã

Para o duelo, o Flamengo contará com o apoio da nação no estádio. A capacidade prevista é de 50% da capacidade e a venda de ingressos já está em andamento. Poderá frequentar às arquibancadas o torcedor que já possuir as duas doses (ou dose única) da vacina para Covid-19 ou o torcedor que realizar o teste Antígeno (não reagente).


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod