Em coletiva, Braz banca permanência de Domenec

Por: FlaHoje

A tão aguardada coletiva de imprensa online de Marcos Braz na tarde deste sábado ocorreu a pouco, o tema principal, Domenec. Braz aproveitou a oportunidade para passar que Domenec Torrent segue no cargo de treinador do clube. Segundo Marcos, em nenhum momento a decisão de demitir o catalão foi pensada.

“Em nenhum momento foi discutido a saída de Dome. Aqui está quem manda, que é Landim. Tem pessoas importantes da diretoria. Fizemos reuniões. Em nenhum momento foi pensado na saída de Dome.”, comentou.

Tentativa de aliviar clima

Braz também usou a entrevista para destacar que a derrota foi sentida por todos no clube e que jamais achariam algo como isso normal. Porém, ao mesmo tempo, ele também acalmou os ânimos, tanto sobre uma saída do treinador quanto a pressão política interna.

“O Flamengo não pode perder por 5 a 0 em nenhum jogo. Não é só na Libertadores. Ainda não foi pensado na saída de Dome. Não tem desconforto com outros integrantes da diretoria.”, disse.

Relação atletas x Dome

Outro ponto questionado na entrevista, foi a possibilidade dos jogadores não estarem entendendo os comandos de Domenec. Braz foi sucinto ao dizer:

“Em nenhum momento (os jogadores externaram se não estão entendendo o que Dome passa). Eu entendo a torcida, entendo os companheiros de clube. A insatisfação do resultado, a diretoria respeita esses posicionamentos, mas a gente precisa ser um pouco mais frio.”

Diante de tantas críticas pela falta de indignação de Dome a beira do campo, Braz também deu uma resposta que pareceu soar exatamente para essas críticas.

“Dome dentro do vestiário ficou louco, falando que isso nunca aconteceu com ele. A gente tem a confiança que dá para reverter. A gente tem confiança nisso pelos títulos conquistados. Essa diretoria não tem compromisso com derrota e nem vocação para ela.”

A entrevista pareceu muito mais uma tentativa de acalmar os ânimos. A grande verdade é que a vida de Domenec está entregue na partida de terça, diante do Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores. A partida será transmitida pelo Fox Sports.

Acompanhe a entrevista completa clicando aqui

Leia também: Tite explica convocados rubro negros e ausência de Gabigol

Aloizio Pita de Castro Jr
Aloizio Pita de Castro Jr
Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.

MAIS LIDOS

SBT tem estratégia para detonar a Globo na audiência no jogo do Fla

O Flamengo conheceu na manhã desta sexta-feira o adversário para para as oitavas de finais da Libertadores da América. O Rubro-negro irá enfrentar o...

Flamengo poderá repetir roteiro da Libertadores 2019; entenda

O sorteio para as oitavas de final da Libertadores aconteceu no início da tarde desta sexta. Com transmissão realizada pela CONMEBOL, os confrontos foram...

Torcedores do Racing se desesperam ao saber que enfrentarão o Fla; veja

O torcedor do Flamengo ficou sabendo nesta sexta-feira o adversário das oitavas de finais da Libertadores da América. O confronto acabou colocando frente a...

Diego volta a cutucar comentarista corintiano

O Flamengo conseguiu uma grande vitória na última quarta-feira, em jogo válido pela Libertadores da América. Um dos destaques da partida foi o meia...