Em dia de falha bisonha, Diego Ribas recebe declaração de Dorival

0
Em dia de falha bisonha, Dorival surpreende ao falar de Diego Ribas
Em dia de falha bisonha, Dorival surpreende ao falar de Diego Ribas

Torcida do Flamengo perde a paciência com Diego Ribas. Técnico Doviral elogiou o camisa 10

Neste domingo, o Flamengo mediu forças diante do Coritiba, perdendo o jogo por 2 a 1. Como o jogo acontece em meio a um total e completo desinteresse do Flamengo com a competição, já que ganhou duas copas, o Rubro-negro foi a campo com o time reserva, onde o veterano Diego Ribas esteve em campo.

O camisa 10 do Flamengo jogou pela primeira vez após anunciar a aposentadoria do futebol. O jogador irá se aposentar no próximo dia 13, contra o Avaí, no último jogo do Flamengo na temporada.

No segundo tempo, Diego mostrou para todo o público porque anunciou a sua aposentadoria ao final do Brasileiro e cometeu pênalti bobo e desnecessário em Régia, que Alef Manga transformou em 1 a 0.

Como já era esperado, os torcedores do Flamengo não perderam tempo e detonaram o futebol demonstrado por Diego Ribas. Muitos chegaram a criticá-lo por já não ter se aposentado antes.

Após o jogo, o técnico Dorival Jr rasgou elogios ao veterano: “O Diego é um desses caras que levam a profissão com muita determinação e segurança, se dedicando ao máximo em trabalhos e treinamentos. Por isso a longevidade da carreira dele. Uma carreira vitoriosa, feita em cima de grandes conquistas e jogando por grandes clubes do futebol brasileiro e do futebol mundial”, disse o treinador do Flamengo.