01
  • Início
  • Notícias
  • Em enquete, 61,68% da torcida do Flamengo se mostra contra a contratação de Daniel Alves

Em enquete, 61,68% da torcida do Flamengo se mostra contra a contratação de Daniel Alves

Em enquete realizada pelo GE, onde era questionado se o torcedor do Flamengo é a favor ou contra a contratação de Daniel Alves, cerca de 61,68% dos flamenguistas se mostraram contrários a vinda do lateral de 38 anos, que está livre no mercado após rescindir contrato com o São Paulo nos últimos dias.

A pergunta era simples: “Você, torcedor do Flamengo, é a favor da contratação de Daniel Alves?”. Ao todo, foram 36.309 votos “não” e 22.556 votos “sim”.

Recentemente Daniel Alves rescindiu contrato com o São Paulo e, com isso, o nome do jogador passou a ser constantemente ligado ao Flamengo. Dani recebeu algumas propostas de clubes do México e de menor expressão na Europa, no entanto, o atleta pretende seguir atuando no futebol brasileiro na tentativa de chamar a atenção de Tite, já que o lateral ainda sonha em disputar a próxima Copa do Mundo da FIFA.

O Flamengo tem se mostrado muito forte no mercado de contratações. Isso porque recentemente o clube anunciou as contratações de Andreas Pereira, Kenedy e David Luiz, todos com passagem pela maior liga de futebol do mundo, Premier League. Algo que chama a atenção, é o fato de que todos os nomes citados chegaram sem custos, ou seja, o time carioca só irá pagar os salários dos atletas, além de bônus e premiações.

Próximo compromisso do Flamengo

Dias depois de se enfrentarem pela Copa do Brasil, Flamengo e Grêmio voltam a jogar neste domingo (19), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe de Renato Gaúcho, que avançou no mata-mata, quer dar sequência ao bom momento, enquanto o Tricolor segue na luta para deixar a zona de rebaixamento. A bola rola às 20h30 (horário de Brasília).

Os cariocas buscam o topo da tabela e ocupam atualmente a terceira posição na tabela de classificação com 34 pontos somados. Por sua vez, o Grêmio vive momento complicado e ocupa a penúltima colocação da competição.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod