• Início
  • Notícias
  • Em entrevista, Cuellar afirma estar arrependido de ter saído do Flamengo
Publicidade

Em entrevista, Cuellar afirma estar arrependido de ter saído do Flamengo

Publicidade

Cuellar jogou pelo Flamengo entre 2016 e 2019, é bem verdade que no início era reserva, porém após adquirir a vaga de titular o colombiano caiu nas graças do torcedor. Seu estilo raçudo e de marcação acirrada aos adversários encaixou exatamente com aquilo que o torcedor mais desejava. Porém, no ano passado ele preferiu trocar o rubro-negro pelo futebol árabe, mas agora, afirma estar arrependido.

Em entrevista ao canal do Youtube pilhado, o volante hoje com 27 anos foi perguntado sobre sua saída. Diante de toda situação conturbada como foi, Cuellar afirma estar arrependido. Além disso ele comentou seguir acompanhando o rubro-negro, mesmo que de longe.

“Acompanho até hoje o Flamengo. Ontem eu estava vendo o Arrasca, o Gabi. Sempre acompanho, sempre que dá tempo e eu to acordado de madrugada, vejo o futebol brasileiro. Se eu voltar ao Brasil, a prioridade é o Flamengo. Me arrependo da forma que saí, recebi muito carinho e respeito, e a saída não foi da melhor maneira.”, comentou.

Vale destacar que o momento que o Flamengo vivia quando Cuellar se destacou era outro. Hoje o Flamengo possui nomes fortes na posição como Gérson e Thiago Maia. Além disso, desde sua saída Arão se destacou e reconquistou parte da torcida. Essa condição implica que num possível retorno o colombiano não teria nem de perto o mesmo status que tinha quando saiu. Principalmente do ponto de vista do torcedor rubro-negro, que não gostou nem um pouco de como tudo ocorreu. Cuellar tem motivos de sobra para estar arrependido.

Confira também: O SBT irá transmitir dois jogos do Flamengo na Libertadores; saiba mais

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod