Em evento organizado por torcedores, ídolos são homenageados no RJ

Na última segunda-feira, alguns ex-jogadores tratados como ídolos da torcida do Flamengo foram homenageados por um grupo de torcedores do Rubro-Negro organizado nas redes sociais e na web. O ‘Fla Nação’, que tem páginas oficias no Facebook e Twitter, além de um site oficial, reverenciou atletas históricos da equipe no Rio de Janeiro.

Ídolos como Júnior, Adílio, Petkovic, Andrade, Tita, Athirson, Sávio, Ronaldo Angelim e muitos outros marcaram presença no evento na zona sul da cidade. Hoje treinador do Goytacaz e também dono de um canal no Youtube, o ‘Canal do Athirson’, o ex-lateral esquerdo do Flamengo comentou sobre as homenagens rendidas aos ex-craques do Rubro-Negro.

– É sempre bom poder participar destes eventos com todas essas feras, que fizeram a história do Flamengo. Poder ser lembrado e ainda compartilhar momentos assim, não tem explicação. – disse Athirson, que agora foca na preparação do Goytacaz para o Campeonato Carioca de 2019.

Fonte: LANCE!

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.