• Início
  • Notícias
  • Em fim de contrato, Rhodolfo afirma desejo de permanecer no Flamengo: “Quero ficar aqui no Flamengo”
Publicidade

Em fim de contrato, Rhodolfo afirma desejo de permanecer no Flamengo: “Quero ficar aqui no Flamengo”

Publicidade

Titular no ‘atropelo’ do Flamengo sobre o Avaí, por 6 a 1, nesta quinta-feira (05), no Maracanã, Rhodolfo pode não permanecer na equipe para a próxima temporada. Com contrato se encerrando no fim de dezembro, o zagueiro voltou a falar sobre o assunto e não escondeu o desejo de seguir atuando com a camisa rubro-negra.

– Ouvi boatos de alguns clubes sim, mas eu não quis nem entrar em conversa. Meu foco é total no Flamengo. Aqui, com (Jorge) Jesus, vocês viram que ele não deixa afrouxar nem um pouco. A gente tinha essas finais para disputar e em nenhum momento pensei em algum clube. Tem o Mundial pela frente, e eu quero muito ser campeão. O foco não pode ser só dos jogadores que tem contrato longo. -, disse o defensor de 33 anos.

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

– Eu quero ficar aqui no Flamengo, não depende só de mim. Deus sabe o que faz. Vou trabalhar firme até o último dia que estiver aqui.

Rhodolfo defende as cores do Flamengo desde junho de 2017, tendo sido contratado junto ao Besiktas, da Turquia. Hoje o jogador é tratado como reserva – quase que imediato – dos titulares Pablo Marí e Rodrigo Caio. A frequência nas lesões, no entanto, pode acabar com a possibilidade de uma renovação de contrato após a finalização da temporada.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod