Ads
Flamengo - Thiago Mais - @mcortesdasilva8 / CRF

Em outro patamar: Neto se rende ao Flamengo e comemora derrota do Corinthians só por 2 a 0

O Flamengo não tomou conhecimento do Corinthians. O Rubro-negro mostrou um grande futebol, venceu com facilidades e deixou a vaga na semifinal da Libertadores encaminhada. O Rubro-negro jogou em uma Arena Corinthians completamente lotada, porém, não sofreu a pressão da torcida adversária.

Nesta quarta-feira, Craque Neto, apresentador do Os Donos da Bola, se rendeu ao Flamengo, destacando que o Rubro-negro está em outro patamar.

É uma diferença monstruosa de um Flamengo para o Corinthians. Não está em aberto, já acabou. O Corinthians está fora da Libertadores, com méritos do Flamengo, consciência, um time bem treinado pelo Dorival. Foi bonito ver o Flamengo jogar. O Corinthians não tem time para enfrentar o Flamengo do jeito que jogou.

Neto

Não dá para enfrentar o Flamengo. O Gabigol é um monstro, o Arrascaeta é um fenômeno. Se eles forçam mais, iria ser 3, 4 a 0. O Corinthians não teve força de criar, não foi para cima, sim, os jogadores não deixaram de correr, não vou criticar nenhum aqui, porque deu para ver a superioridade do Flamengo. É outro patamar

Neto

Jornalista ironiza ao apontar receita para Corinthians reverter placar e eliminar o Flamengo: “Tem chance”

O Flamengo mostrou sua força e derrotou o Corinthians na Neo Química Arena pelo placar de 2 a 0, no duelo de ida das quartas de final da Libertadores da América. Sobre uma possível reviravolta do time paulista no Maracanã, o apresentador André Rizek, do SporTV, ironizou ao indicar o que precisaria acontecer para que o Timão tenha chances de eliminar o rubro-negro.

Através das redes sociais, André Rizek afirmou que, para o Corinthians ter chances de eliminar o Flamengo, precisaria do retorno de alguns dos seus ídolos históricos em suas melhores fases da carreira.

Flamengo jogou à altura do time que tem e poderia ganhar até por mais gols hoje. Se o Corinthians tiver o retorno do Rivellino (no auge), Neto (de 90), Marcelinho (95), Gamarra (98) Willian e Renato Augusto (de anos atrás) para o jogo do Maracanã, tem chance de reverter isso daí“.

Com o revés de 2 a 0 em casa, a situação do Corinthians ficou bastante difícil. No Maracanã, certamente com mais de 65 mil rubro-negros, o Timão precisa vencer ao menos por dois tentos de diferença para conseguir levar a decisão para as penalidades. Para avançar diretamente, os paulistas precisam de três gols de diferença no marcador.

A partida da volta está marcada para a próxima terça-feira (9), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã.

Próximo compromisso do Flamengo

Antes da decisão valendo vaga nas semifinais da Libertadores, o Flamengo entra em campo novamente pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado (6), no Morumbi, os cariocas encaram o São Paulo pela 21ª rodada. O rubro-negro vem de quatro triunfos seguidos na competição nacional e ocupa a quinta colocação, com 33 pontos.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod