• Início
  • Notícias
  • Em post nas redes sociais, David Luiz fala sobre acerto com o Flamengo: “A nação me Chamou”

Em post nas redes sociais, David Luiz fala sobre acerto com o Flamengo: “A nação me Chamou”

David Luiz chega ao Flamengo como a ‘cereja do bolo’ desta janela de transferências. Após ás chegadas de Andreas Pereira e Kenedy, ambos atuavam na Premier League, o clube fechou contrato com o defensor de 34 anos por duas temporadas. Em suas redes sociais, David publicou um post onde fala sobre o processo de negociação com o time rubro-negro, e ainda destaca a forte influencia da nação flamenguista em sua decisão de voltar ao Brasil.

Na vida, nada é por acaso. Há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu. E nenhuma folha cai da árvore sem que seja a vontade divina. Os desafios e obstáculos surgem para que você saiba que Ele, Deus, sempre vai estar lá para te levantar. Mesmo que você não veja e, assim, a cada dia você é mais forte. Eu sempre sigo a voz de Deus e o meu coração. E, como dizem por aí, “a voz do povo é a voz de Deus”. A Nação me chamou, então, eu estou aqui“. Disse David Luiz em post publicado na tarde deste sábado (11).

A negociação com David Luiz se tornou possível principalmente pela falta de propostas dos clubes europeus. O Benfica, onde o zagueiro já vestiu a camisa, chegou a ouvir a oferta por parte do jogador, no entanto, os portugueses acharam a pedida salarial muito alta. Com isso, como diz o próprio jogador, a nação rubro-negra teve papel fundamental na contratação de David, chegando inclusive, a tornar a hashtag #DavidLuizNoFlamengo um dos assuntos mais comentados no mundo.

PRÒXIMO COMPROMISSO DO FLAMENGO

Com cerca de nove desfalques, incluindo Gabigol, o Flamengo se prepara para duelo direto pelas primeiras posições na tarde deste domingo (12), ás 16h00 (horário de Brasília), diante do Palmeiras, fora de casa, pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro. OS cariocas ocupam a quinta colocação, com 31 pontos somados. Por sua vez, o Alviverde é o atual segundo colocado com 35 pontos conquistados.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod