01
  • Início
  • Notícias
  • Em post nas redes sociais, Marcos Braz indica que o Flamengo encerrou as contratações

Em post nas redes sociais, Marcos Braz indica que o Flamengo encerrou as contratações

Desde a saída do São Paulo, o Flamengo tem estudado uma forma de poder contar com os esforços de Daniel Alves vestindo a camisa do clube. No entanto, as inscrições para o Campeonato Brasileiro se encerrou nesta sexta-feira (24) e os clubes interessados no lateral correm para tentar negocia-lo. Sobre o assunto, o vice de futebol do rubro-negro, Marcos Braz utilizou as redes sociais para avisar que o time da Gávea estaria encerrando as negociações e que está satisfeito com os reforços conseguidos na última Janela.

Marcos Braz postou uma imagem de uma janela fechando, e a mensagem: “Acho que não podemos reclamar“.

Caso tenha encerrado as contratações nesta temporada, o Flamengo conseguiu reforçar o elenco com nomes de alto nível e com passagens pela Europa. O rubro-negro fechou com três atletas para as próximas temporadas: Andreas Pereira, ex-Manchester United, Kenedy, ex-Chelsea e por último o experiente zagueiro de 34 anos David Luiz, que estava sem clube desde o término de contrato com o Arsenal, da Inglaterra.

Considerado uma das maiores contratações do Flamengo nos últimos anos, David Luiz chega ao Flamengo com contrato até o final de 2022. Na última quarta-feira (22), a nação rubro-negro pode acompanhar do estádio do Maracanã a estreia do zagueiro. Kenedy e Andreas Pereira já haviam estreado a algum tempo com a camisa do atual campeão Brasileiro.

Próximo compromisso do Flamengo

Na última quarta-feira (22), o Flamengo confirmou o favoritismo e venceu o Barcelona (EQU) pelo duelo de ida da semifinal da Libertadores da América pelo placar de 2 a 0. Podendo perder por um gol de diferença para seguir para a grande final, o time rubro-negro decide a vaga no confronto de volta, que está agendado para o dia 29.

No entanto, antes do jogo de volta contra o Barcelona, o Flamengo tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro. A equipe enfrenta o América Mineiro no próximo domingo (26), ás 11h00 (horário de Brasília), pela 21ª rodada da competição nacional.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod