Em post nas redes sociais, Marcos Braz indica que o Flamengo encerrou as contratações

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Desde a saída do São Paulo, o Flamengo tem estudado uma forma de poder contar com os esforços de Daniel Alves vestindo a camisa do clube. No entanto, as inscrições para o Campeonato Brasileiro se encerrou nesta sexta-feira (24) e os clubes interessados no lateral correm para tentar negocia-lo. Sobre o assunto, o vice de futebol do rubro-negro, Marcos Braz utilizou as redes sociais para avisar que o time da Gávea estaria encerrando as negociações e que está satisfeito com os reforços conseguidos na última Janela.

Marcos Braz postou uma imagem de uma janela fechando, e a mensagem: “Acho que não podemos reclamar“.

Caso tenha encerrado as contratações nesta temporada, o Flamengo conseguiu reforçar o elenco com nomes de alto nível e com passagens pela Europa. O rubro-negro fechou com três atletas para as próximas temporadas: Andreas Pereira, ex-Manchester United, Kenedy, ex-Chelsea e por último o experiente zagueiro de 34 anos David Luiz, que estava sem clube desde o término de contrato com o Arsenal, da Inglaterra.

Considerado uma das maiores contratações do Flamengo nos últimos anos, David Luiz chega ao Flamengo com contrato até o final de 2022. Na última quarta-feira (22), a nação rubro-negro pode acompanhar do estádio do Maracanã a estreia do zagueiro. Kenedy e Andreas Pereira já haviam estreado a algum tempo com a camisa do atual campeão Brasileiro.

Próximo compromisso do Flamengo

Na última quarta-feira (22), o Flamengo confirmou o favoritismo e venceu o Barcelona (EQU) pelo duelo de ida da semifinal da Libertadores da América pelo placar de 2 a 0. Podendo perder por um gol de diferença para seguir para a grande final, o time rubro-negro decide a vaga no confronto de volta, que está agendado para o dia 29.

No entanto, antes do jogo de volta contra o Barcelona, o Flamengo tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro. A equipe enfrenta o América Mineiro no próximo domingo (26), ás 11h00 (horário de Brasília), pela 21ª rodada da competição nacional.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.