01
  • Início
  • Notícias
  • Em recuperação, Arrascaeta posta linda mensagem motivacional pensando na final da Libertadores

Em recuperação, Arrascaeta posta linda mensagem motivacional pensando na final da Libertadores

O Flamengo sempre reclamou das datas FIFA, onde os jogadores viajam muito e acabam aumentando o risco de lesão. Foi isso que aconteceu com Arrascaeta, atleta que não atua pelo Fla há um bom tempo, virando uma forte preocupação para a final da Libertadores da América.

O jogador deve está em campo diante do Palmeiras, porém, as informações que chegam do Ninho do Urubu é que o uruguaio não deve está na sua melhor forma física. Caso não fosse um jogo tão importante e uma final de Libertadores, certamente Arrascaeta demoraria mais um tempinho para retornar aos gramados.

Nesta sexta-feira, em postagem no Instagram, Arrascaeta postou uma imagem treinando forte, com a mensagem “Todo esforço será recompensado”. Veja abaixo .

Depois de dores do joelho contra o Corinthians, Fla atualiza situação de Bruno Henrique

Autor do gol da vitória já nos acréscimos da partida contra o Corinthians na última quarta-feira (17), pela 33ª rodada do Brasileirão, Bruno Henrique terminou o jogo no sacrifício ao sentir dores do joelho após pancada recebida. A situação deixou os torcedores preocupados, já que existe uma grande preocupação para que os principais jogadores da equipe estejam 100% na decisão da Libertadores contra o Palmeiras.

Nesta quinta-feira (18), o departamento médico do Flamengo atualizou a situação do jogador após avaliação: “O atleta Bruno Henrique realizou exame, que constatou uma tendinopatia no tendão patelar do joelho esquerdo. Iniciou tratamento”, informou o clube.

Bruno Henrique iniciou a partida contra o Corinthians no banco de reservas, justamente pensando em sua recuperação física. Porém, como o time passava por dificuldades na partida, que persistia em 0 a 0, Renato Gaúcho optou por coloca-lo na segunda etapa também para dar ritmo ao camisa 27. Pouco depois Bruno recebeu pancada no joelho e parecia que não conseguiria continuar no jogo, mas, depois de Portaluppi perguntar se ele poderia continuar, ele se recusou a sair de campo e foi responsável pelo gol da vitória já nos acréscimos.

Sem lesão confirmada, a nação fica mais tranquila em relação a disponibilidade do jogador na decisão da Copa Libertadores da América, que está cada vez mais próxima. Até lá, o Flamengo corre para recuperar o meio-campo uruguaio De Arrascaeta, que desde que se lesionou em partida das Eliminatórias segue tratamento no Ninho.

Próximo compromisso do Flamengo

Antes do dia 27, o atual bicampeão brasileiro tem dois compromissos importantes no Brasileirão 2021, onde encara Internacional e Grêmio antes de embarcar para Montevideo, no Uruguai. No próximo sábado (20), o time de Renato Gaúcho enfrenta o time colorado no estádio Beira Rio, a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela 34ª rodada.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod