Arrascaeta é uma das grandes esperanças do Flamengo para a disputa da final da Libertadores, no próximo dia 27. A expectativa dos torcedores era que o uruguaio já jogasse alguns minutos diante do Corinthians, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão.
Na noite desta segunda-feira, surgiu um vídeo nas redes sociais onde Arrascaeta aparece em uma festa. As imagens rapidamente viralizaram nas redes sociais, onde alguns flamenguistas defenderam o uruguaio.
O Arrasca quer mais é seguir fora pra curtir as baladinhas, como a de ontem em búzios pic.twitter.com/Va7d02xBDF
— Felipe Neto (@felipetsn) November 16, 2021
Cara, o Giorgian De Arrascaeta pode fazer oq ele quiser! Se ele quiser virar a noite em uma festa, ele pode virar. Arrascaeta eu passo passo pcrl pq amo esse uruguaio https://t.co/yP6sjRF5EH
— Luís Gustavo ᶜʳᶠ 🇺🇸🇧🇷 (@lewis_crf) November 16, 2021
kkkkkjkkkkjjk
— Paulônio (@Vene_Furogrande) November 16, 2021
Daqui a pouco o Arrascaeta não poderá mais subir a Rocinha, transar e nem beber seu chimarrão!
Arrascaeta só faz a recuperação no período da tarde/noite, ou seja, não interfere em nada https://t.co/dEvI03SQ4B
O povo problematizando o Arrascaeta ir na balada de noite KKKKKKKKKKKK
— Flamenguismo (@flamenguismo_) November 16, 2021
O cara nunca desrespeitou o clube, da o máximo pra se recuperar de suas lesões e vem maluco dizer que ele fingiu lesão pra ir pra balada…
O São Paulo vinha sendo a maior ‘pedra no sapato’ do Flamengo durante as últimas temporadas. Nas duas campanhas anteriores, o time carioca fez, principalmente em 2019, campanhas dignas de um time campeão, porém, mesmo assim, o rubro-negro não conseguiu superar o rival paulista. Entretanto, na atual edição do Brasileirão a história é bem diferente. Na partida do primeiro turno, o time carioca aplicou 5 a 1 no Maracanã, e na partida de ontem, pela 32ª rodada, o placar foi 4 a 0 para o time da Gávea.
Analisando a partida em entrevista coletiva, o técnico do São Paulo, Rogério Ceni, disse não ter muito o que falar do duelo, visto que o jogo foi definido já nos primeiros 10 minutos de bola rolando.
“O jogo acabou antes de começar. Com 24 segundos, na primeira posse que tivemos, cedemos o gol ao Flamengo. No primeiro contra-ataque que teve, nós levamos o segundo. E com 8 minutos, teve a falta e a expulsão. Com 8 minutos, o jogo já tinha acabado”.
“Tivemos menos de 10% de jogo com o time completo. Houve erros nos minutos iniciais que custaram o jogo, e depois a expulsão muda todo o panorama. Não dá para ter uma análise do jogo em si”.
A vitória sobre o São Paulo melhorou um pouco as chances de titulo do Flamengo. Como o Palmeiras perdeu na rodada, o time carioca reassumiu a segunda colocação e neste momento está a 8 pontos de distancia para o líder Atlético-MG.
Com 60 pontos somados e na vice-liderança, o Flamengo busca manter boa sequência na próxima rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O próximo duelo do time de Renato Gaúcho é diante de outro time de São Paulo, o Corinthians, que busca vaga direta na fase de grupos da Libertadores do ano que vem. A partida contra o Timão está marcada para a quarta-feira (17), ás 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.