Em recuperação de lesão, perfil posta vídeo de Arrascaeta na noite; reação da torcida é surpreendente

Em recuperação de lesão, perfil posta vídeo de Arrascaeta na noite; reação da torcida é surpreendente

Arrascaeta é uma das grandes esperanças do Flamengo para a disputa da final da Libertadores, no próximo dia 27. A expectativa dos torcedores era que o uruguaio já jogasse alguns minutos diante do Corinthians, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão. Na noite desta segunda-feira, surgiu um vídeo nas redes sociais onde Arrascaeta aparece em uma festa. As […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Arrascaeta é uma das grandes esperanças do Flamengo para a disputa da final da Libertadores, no próximo dia 27. A expectativa dos torcedores era que o uruguaio já jogasse alguns minutos diante do Corinthians, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão.

Na noite desta segunda-feira, surgiu um vídeo nas redes sociais onde Arrascaeta aparece em uma festa. As imagens rapidamente viralizaram nas redes sociais, onde alguns flamenguistas defenderam o uruguaio.

Veja as imagens abaixo

Flamenguistas o defendem

Rogério Ceni analisa duelo com o Flamengo: “Acabou antes de começar”

O São Paulo vinha sendo a maior ‘pedra no sapato’ do Flamengo durante as últimas temporadas. Nas duas campanhas anteriores, o time carioca fez, principalmente em 2019, campanhas dignas de um time campeão, porém, mesmo assim, o rubro-negro não conseguiu superar o rival paulista. Entretanto, na atual edição do Brasileirão a história é bem diferente. Na partida do primeiro turno, o time carioca aplicou 5 a 1 no Maracanã, e na partida de ontem, pela 32ª rodada, o placar foi 4 a 0 para o time da Gávea.

Analisando a partida em entrevista coletiva, o técnico do São Paulo, Rogério Ceni, disse não ter muito o que falar do duelo, visto que o jogo foi definido já nos primeiros 10 minutos de bola rolando.

“O jogo acabou antes de começar. Com 24 segundos, na primeira posse que tivemos, cedemos o gol ao Flamengo. No primeiro contra-ataque que teve, nós levamos o segundo. E com 8 minutos, teve a falta e a expulsão. Com 8 minutos, o jogo já tinha acabado”.

“Tivemos menos de 10% de jogo com o time completo. Houve erros nos minutos iniciais que custaram o jogo, e depois a expulsão muda todo o panorama. Não dá para ter uma análise do jogo em si”.

A vitória sobre o São Paulo melhorou um pouco as chances de titulo do Flamengo. Como o Palmeiras perdeu na rodada, o time carioca reassumiu a segunda colocação e neste momento está a 8 pontos de distancia para o líder Atlético-MG.

Próximo compromisso do Flamengo

Com 60 pontos somados e na vice-liderança, o Flamengo busca manter boa sequência na próxima rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O próximo duelo do time de Renato Gaúcho é diante de outro time de São Paulo, o Corinthians, que busca vaga direta na fase de grupos da Libertadores do ano que vem. A partida contra o Timão está marcada para a quarta-feira (17), ás 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 16/11/2021 ,
  • Atualizado: 16/11/2021

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.