• Início
  • Notícias
  • Em setembro, comentarista desdenhou da possibilidade de o Flamengo conquistar o Brasileirão
Publicidade

Em setembro, comentarista desdenhou da possibilidade de o Flamengo conquistar o Brasileirão

O Flamengo se sagrou campeão do Campeonato Brasileiro de 2019 com quatro rodadas de antecedência, tendo o título confirmado no último domingo (24), após o Palmeiras perder por 2 a 1 para o Grêmio e ficar sem possibilidade de alcançar o Rubro-Negro na competição. A hipótese, aliás, já havia sido cogitada pelo comentarista Vitor Birner, da ESPN. Porém, para o também comentarista Tatola Godas, a ideia soava como absurdo.

Na análise, realizada após o triunfo do Flamengo por 3 a 0 sobre o Avaí, na 18ª rodada do Brasileirão, Birner afirmou que o clube carioca poderia estabelecer um domínio completo na competição nacional. Tatola, entretanto, desdenhou da hipótese levantada pelo companheiro – que acabou se confirmando.

– Eu não sei se vai acontecer, mas existe a possibilidade que não havia até o Flamengo fazer suas contratações no meio da temporada. O Brasileirão é de oscilações, altos e baixos. Se o Flamengo fizer algo para contrariar isso, não se assuste. Existe a chance de o Flamengo disparar e sobrar no campeonato –, disse Birner, até ser interrompido por Tatola:

– Para, Birner. Não existe essa chance. Zero de chance. O nome do esporte é futebol. Tem dia que a bola não entra. O Palmeiras fez isso ano passado, mas é o Palmeiras, não é o Flamengo não.

ASSISTA AO VÍDEO:

Por: Coluna do Fla


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod