Em três competições, Mauro Cezar afirma que Flamengo não fez time para jogar as Eliminatórias: “Ele precisa de elenco”

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O time do Flamengo, que já era muito forte, ficou ainda mais completo e reforçado após as chegadas de David Luiz, Andreas Pereira e Kenedy na última janela de transferências. Se por por um lado ter um elenco recheado de estrelas aumentam as possibilidades de sucesso nas competições em que disputa, pelo o outro o rubro-negro sofre com desfalques de suas principais estrelas sempre que existe a Data FIFA.

Esse fato ganhou ainda mais repercussão depois que a CBF optou pela não paralização do Campeonato Brasileiro e nem o adiamento dos jogos dos times que tiveram atletas convocados por suas Seleções. Sobre isso, o jornalista, Mauro Cezar Pereira defendeu o clube carioca e afirmou que o torneio nacional deveria ser paralisado, além disso, Mauro disse que o Flamengo precisa de seus jogadores, já que disputa três competições e não quatro, se referindo as Eliminatórias.

Eu entendo da seguinte maneira, o Flamengo se preparou para enfrentar três competições, não para quatro competições. O Flamengo não quer jogar as Eliminatórias, então quando você monta um elenco, o Flamengo está em três competições, o Flamengo quer disputar as três, o Brasileiro, a Libertadores e a Copa do Brasil. Para isso, ele precisa de elenco e aí o técnico tem que revezar jogadores, só que além disso ele perde jogadores desfalcados“.

Até a Argentina para

Até na Argentina, que é, em vários aspectos, mais bagunçada que o Brasil no seu futebol, e olhe que o que tem de bagunça lá na AFA e naquela organização do futebol argentino não é pouca coisa, até eles param, até a Argentina para. Quando até a Argentina para e o Brasil não para, realmente tem coisa muito errada aí“.

Na noite da última quinta-feira (7), o meio-campista do Flamengo, Arrascaeta, sofreu lesão na coxa e foi cortado da Seleção Uruguaia para os dois jogos restantes contra Brasil e Argentina. Com isso, mais uma vez, o time carioca ficará sem um de seus principais jogadores. O camisa 14 se juntará a David Luiz, Gustavo Henrique e Diego Ribas no DM.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.