• Início
  • Notícias
  • Em uma temporada pelo Flamengo, Arrascaeta supera títulos que conquistou pelo Cruzeiro
Publicidade

Em uma temporada pelo Flamengo, Arrascaeta supera títulos que conquistou pelo Cruzeiro

Publicidade

O meia Giorgian De Arrascaeta é apontado atualmente como um dos atletas mais técnicos atuando no futebol sul-americano. Camisa 10 da seleção uruguaia, o jogador acertou com o Rubro-Negro no início do ano, se tornando a contratação mais cara da história do clube, e antes mesmo de completar um ano no Mais Querido, ele já garantiu os dois títulos mais importantes de sua carreira: o Brasileirão e a Libertadores.

Antes de chegar ao Rubro-Negro, Arrascaeta defendia o Cruzeiro. O talentoso meia esteve na equipe mineira entre 2014 e 2018. Por lá, ele se tornou ídolo, aparecendo como protagonista nos títulos da Copa do Brasil de 2017 e 2018. Contudo, é certo dizer que, em 2019, ele já superou tais conquistas com os dois troféus que ajudou a trazer à Gávea.

Aos 25 anos, Arrascaeta tem contrato com o Fla até dezembro de 2023. Na temporada, ele participou de 45 partidas e marcou 15 gols pelo Flamengo. Além disso, ele é o líder em assistências da equipe no Brasileirão, com dez passes que resultaram em gols.
Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod