Em vídeo, Diego rebate acusações de “panela” no clube; assista

Flamengo

Na tarde desta quarta-feira o meia Diego Ribas veio a público em suas redes sociais, por meio de um vídeo, para comentar as matérias recentes do jornal O Globo, onde situações dentro do elenco do Flamengo, como a famosa “panelinha” foram expostas. Diego desprezou o possível vazamento de informações e detalhou o dia a dia no Ninho.

“Se essa fonte tivesse caráter, ela não seria uma fonte, ela seria leal e traria os problemas para serem resolvidos no dia a dia, o que fazemos constantemente neste clube. Esse grupo é muito melhor do que vocês pensam que ele é. O esforço que cada jogador faz, reconhecimento, humildade, jogadores se cuidam depois do treino, alimentação, dormem cedo, fazem trabalho extra. Estamos falando de homens de caráter.”, comentou Diego.

Nos comentários das redes sociais é fácil perceber que o torcedor não está feliz. A maioria das manifestações são de críticas aos jogadores e de crença na matéria do O Globo. A informação foi de Vene Casagrande, já famoso entre os torcedores por acertar várias informações internas. Assim, foi colocado em cheque nos últimos dias a estrutura do departamento de futebol por inteiro.

Confira abaixo o vídeo:

Resultados justificam “pulga atrás da orelha”

O torcedor do Flamengo não se conforma com tamanha diferença de desempenho. Ainda mais levando em consideração ser os mesmos jogadores, portanto, nesse cenário, é natural acreditar que algo a mais está acontecendo. Assim, sob forte pressão, Rogério tenta trabalhar para conseguir fazer algo que até então, não conseguiu. O Flamengo soma tropeços e futebol de pouca qualidade, sendo assim impossível passar confiança.

Porém, Marcos Braz e Rodolfo Landim caminham em direção oposta a da torcida. Pelo menos por enquanto. Assim, Rogério segue no comando.

Diante do Goiás na próxima segunda feira, o Flamengo busca reabilitação. O jogo marca a última partida da rodada. Portanto, o Flamengo terá a “vantagem” de saber os resultados dos rivais antes. Não que isso signifique muito, já que nas duas últimas rodadas, o Fla perdeu quando o São Paulo perdeu também.

Leia também: Ex-presidente do Flamengo crítica liberdade de BAP na direção

Veja também: Sesc RJ Flamengo vence na estreia do returno da Superliga feminina de vôlei

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.