• Início
  • Notícias
  • Embaixada Fla-Portugal é reconhecida pelo Flamengo como a maior do exterior
Publicidade

Embaixada Fla-Portugal é reconhecida pelo Flamengo como a maior do exterior

Publicidade

O encontro anual entre embaixadas e consulados do Flamengo aconteceu neste sábado (8), na Gávea. Durante a 10ª edição do evento, a Fla-Portugal foi reconhecida como a maior embaixada fora do Brasil. O documento “TOP 2” também foi entregue à Fla-Miami, a segunda maior do exterior. Em entrevista, o VP Maurício Mattos destacou a importância das sedes e agradeceu o empenho dos torcedores.

– Esse é um projeto que internacionaliza o Flamengo, é um projeto que gera torcida nacionalmente e internacionalmente. E hoje, é a festa. É o dia em que a gente dá o muito obrigado a todos esses guerreiros consuls e embaixadores da nação. Muito obrigado porque vocês fazem o Flamengo grande. Somos 42 milhões de torcedores que vivem o dia a dia do Flamengo. É tudo pelo Flamengo e nada do Flamengo, afirmou.

FOTO: REPRODUÇÃO

A Fla-Portugal foi fundada em 2017 e já recebeu visita grandes nomes do Rubro-Negro, como o ex-goleiro Julio Cesar e o ex-atacante Sávio, além da “benção” de Zico, maior ídolo da torcida rubro-negra. A sede da embaixada fica no Bar Hawaii, nas Docas de Santo Amaro (Alcântara), em Lisboa.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod