• Início
  • Notícias
  • Embarque do Flamengo para o Mundial contará com esquema especial de segurança
Publicidade

Embarque do Flamengo para o Mundial contará com esquema especial de segurança

Publicidade

O Flamengo embarca na próxima sexta-feira (13) para a disputa do Mundial de Clubes, no Qatar, e possivelmente contará com um grande número de rubro-negros nas ruas para acompanhar a ida da delegação. Preocupados com a situação, os órgãos de segurança pública do Rio de Janeiro projetam um esquema especial para evitar que haja confusão.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Segundo o GloboEsporte.com, tanto o Fla quanto a Polícia Militar mostraram preocupação com possíveis confusões no embarque, especialmente nos arredores do aeroporto. A orientação é de que os torcedores se espalhem ao longo do percurso do ônibus para evitar aglomerações. Os órgãos também planejam reforçar o policiamento na saída do Ninho do Urubu até a entrada do Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador.

O Flamengo estreia no Mundial de Clubes no dia 17 de dezembro (terça-feira), contra o vencedor do jogo entre Al Hilal, da Arábia Saudita, e Espérance, da Tunísia. O duelo será acontece a partir das 14h30 (horário de Brasília), no Khalifa Stadium.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod