01
  • Início
  • Notícias
  • Emocionante: Arrascaeta responde comentários de flamenguistas antes da final da Libertadores

Emocionante: Arrascaeta responde comentários de flamenguistas antes da final da Libertadores

O Flamengo está se preparando para a final da Libertadores da América, diante do Palmeiras. O jogo contra o time paulista promete ser histórico e, por conta disso, a Conmebol prepara vídeo com os principais nomes do Flamengo para postar nas redes sociais.

Nesta sexta-feira, foi a vez de Arrascaeta participar do vídeo. O jogador flamenguista respondeu uma série de comentários de flamenguistas. Um dos comentários envolve a união que haverá entre flamenguistas de todas as religiões, raças e níveis sociais.

Tem chance de voltar? Representante de Jorge Jesus fala sobre chances do Mister voltar ao Fla

Jorge Jesus ficou marcado na história do Flamengo após o ano mágico de 2019, onde, com um futebol que chamava atenção, ganhou títulos importantes e deixou o time carioca com mais troféus que derrotas durante sua passagem. Por conta do sucesso, torcedores do rubro-negro, que ainda não encontrou um substituto a altura, pedem constantemente a volta do português ao Ninho.

Dito isso, a nação rubro-negra tem ganhado esperanças em relação a uma possível volta do Mister, visto que o trinador não vive bom momento no Benfica, onde tem recebido criticas pela falta de resultados e ainda ser rebatido por alguns jogadores que estariam insatisfeitos com a forma de trabalhar de Jorge Jesus nos encarnados.

Em contato o site Torcedores.com, um representante de Jorge Jesus falou sobre o momento do técnico na equipe portuguesa e ainda revelou ás chances do Mister retornar ao Flamengo, que segundo ele, são muitos poucas.

“Não me parece que isso seja viável nos próximos tempos… Não vale a pena alimentar essa especulação porque não tem chance de acontecer nos próximos tempos. Teria de acontecer uma hecatombe em ambos os lados (Benfica e Flamengo) para que isso pudesse ser exequível no curto/médio prazo”.

Desde a saída de Jorge Jesus, o Flamengo ainda não encontrou um técnico que chegasse ao menos perto do que o português fez quando esteve no Ninho. Depois de Doménec Torrent e Rogério Ceni, Renato Gaúcho, sonho antigo da torcida, chegou para tentar manter o auto nível da equipe rubro-negra. Porém, apesar de um bom aproveitamento e um inicio avassalador, Portaluppi perdeu o controle após sequência de jogadores importantes lesionados, e passa por momento de pressão no clube.

Recentemente, durante partida diante do Athletico-PR pela Copa do Brasil, onde o rubro-negro foi eliminado em casa pelo placar de 3 a 0, a torcida presente no estádio chegou a pedir a saída de Renato Gaúcho do time e a gritar o nome de Jorge Jesus.

Artigos Recomendados

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod