Publicidade

Emocionante: Gabigol se despede de Rafinha

Rafinha teve a sua saída confirmada do Flamengo na última sexta-feira. O lateral-direito irá defender as cores do Olympiakos, da Grécia. Nesta segunda-feira, ele pediu espaço para dar uma entrevista coletiva e se despedir dos colegas e da torcida.

” Momento difícil para mim (emocionado). Queria agradecer por tudo. Vim pelo desafio de tentar triunfar no Brasil e consegui. Isso que ficou. Vai ficar marcado. Realizei sonhos… campeão do Brasileiro e Libertadores. Com 34 anos ainda ter mercado na Europa é um prêmio. Meus companheiros são prova de que dei meu sangue. Alguns momento fui para o sacrifício, principalmente quando tive a lesão no rosto. Foi uma situação de risco, mas encarei e deu resultado. Vivi momentos que ficarão marcados. O embarque para a Libertadores e para o Mundial ninguém vai apagar. O desfile depois do título ficará marcado. Agora chegou a hora de encarar mais um desafio. É uma decisão difícil, tive que pensar muito. Tomei decisão com o coração partido. Saio com sensação de dever cumprido”. Declarou Rafinha.

 

Em um momento, Gabigol entrou na sala e entregou energéticos ao jogador, dando um abraço no seu amigo com quem conquistou vários títulos. Veja abaix.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod