Emocionante: Lyon posta vídeo de despedida de Lucas Paquetá; Fla espera o PIX

paquetá - west ham
paquetá - west ham

Flamengo não perde a oportunidade e responde comentário de anunciou de Lucas Paquetá no West Ham

Após muitas especulações, Lucas Paquetá acertou com o West Ham (ING) e jogará a Premier League. O Flamengo, time que revelou o jogador, comentou a publicação do anúncio oficial e desejou sucesso o meio-campista: “Feito no Flamengo… boa sorte na Premier League.”

Quanto o Flamengo vai ganhar com a negociação de Paquetá.

Lucas Paquetá fez sucesso jogando na França com a camisa do Lyon nas últimas temporadas. Em alta no Velho Continente, o jogador entrou na mira de vários clubes, mas foi o West Ham que chegou aos valores pretendidos pelo clube francês. A transação foi concluída por cerca de 60 milhões de euros (R$ 306 milhões na cotação atual).

O Flamengo também lucrou na negociação.

Por ser o clube revelador, o time carioca tem direito a 4% do valor total da transferência, ou seja, embolsou aproximadamente R$ 12 milhões na cotação atual. Essa não foi a primeira vez que o rubro-negro se beneficiou de uma troca de clube de seu ex-jogador. Quando foi vendido pelo Milan, da Itália, a equipe do Rio de Janeiro também obteve lucro.

Lucas Paquetá tem 25 anos e também é destaque na Seleção Brasileira. O ex-Flamengo é uma das vagas carimbadas de Tite rumo a Copa do Mundo do Qatar, que está marcada para novembro. Com a camisa do Lyon, entrou em campo 80 vezes, marcou 21 gols e deu 14 assistências na última temporada.

Lyon faz lindo vídeo de despedida

Os torcedores do Lyon não gostaram de perder o seu melhor jogador. É possível ver muitos torcedores franceses lamentando a saída do ex-jogador do brasileiro. Paquetá deixou o Lyon numa boa. A prova disso é que o seu ex-clube fez um lindo vídeo de despedida do ex-atleta rubro-negro.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.