Ads

Emocionante: Mãe narra jogo do Flamengo para filho deficiente visual

No último domingo, o Flamengo venceu o Avaí fora de casa por 2 a 1, com dois gols anotados por Pedro, um dos grandes nomes do time comandado pelo técnico Dorival Jr. Em meio a vitória do Flamengo, uma semana chamou muito a atenção dos torcedores nas redes sociais.

Marcos Felipe, que é deficiente visual, marcou presença na vitória do Flamengo na Ressacada. Dona Cristina, mãe do pequeno Marcos, é quem narra o que está acontecendo no campo para o pequeno torcedor Rubro-negro.

fotos razoes 1 33
Emocionante: Mãe narra jogo do Flamengo para filho deficiente visual 2

Filho, ali tem as bandeiras. Pra cá (ela aponta a direção com o braço dele) tem o estádio, muitos torcedores do Avaí, aqui atrás tem muitos torcedores do Flamengo, entendeu? Muitos mesmo!“.

Flamengo se prepara para um jogaço pela Copa do Brasil

O Flamengo de Dorival Jr não tem descanso. Após vencer o Coritiba, Juventude e Avaí, o Flamengo agora está focado na disputa da Copa do Brasil. O Rubro-negro irá jogar na próxima quarta-feira diante do Athletico-PR, em jogo de ida das quartas de finais da competição.

Foi uma partida interessante em muitos momentos. Em outros, truncada. No primeiro tempo, a nossa equipe não conseguiu fazer a bola rolar. A do Avaí também. Com isso, demos mais velocidade para tentar surpreender. O Avaí voltou diferente para o segundo tempo, buscando mais o gol. Com a abertura do placar, o jogo mudou. Tivemos outra condição. Foi isso que fizemos. Mudamos a nossa atitude, melhoramos a intensidade e buscamos em muitas oportunidades da nossa virada. Foi merecido pois construímos o resultado. Foi um jogo bonito de ser visto. Conseguimos um resultado contra um adversário difícil –

Dorival Jr

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod