Emocionante: Mãe narra jogo do Flamengo para filho deficiente visual

No último domingo, o Flamengo venceu o Avaí fora de casa por 2 a 1, com dois gols anotados por Pedro, um dos grandes nomes do time comandado pelo técnico Dorival Jr. Em meio a vitória do Flamengo, uma semana chamou muito a atenção dos torcedores nas redes sociais.

Marcos Felipe, que é deficiente visual, marcou presença na vitória do Flamengo na Ressacada. Dona Cristina, mãe do pequeno Marcos, é quem narra o que está acontecendo no campo para o pequeno torcedor Rubro-negro.

fotos razoes 1 33
Emocionante: Mãe narra jogo do Flamengo para filho deficiente visual 2

Filho, ali tem as bandeiras. Pra cá (ela aponta a direção com o braço dele) tem o estádio, muitos torcedores do Avaí, aqui atrás tem muitos torcedores do Flamengo, entendeu? Muitos mesmo!“.

Flamengo se prepara para um jogaço pela Copa do Brasil

O Flamengo de Dorival Jr não tem descanso. Após vencer o Coritiba, Juventude e Avaí, o Flamengo agora está focado na disputa da Copa do Brasil. O Rubro-negro irá jogar na próxima quarta-feira diante do Athletico-PR, em jogo de ida das quartas de finais da competição.

Foi uma partida interessante em muitos momentos. Em outros, truncada. No primeiro tempo, a nossa equipe não conseguiu fazer a bola rolar. A do Avaí também. Com isso, demos mais velocidade para tentar surpreender. O Avaí voltou diferente para o segundo tempo, buscando mais o gol. Com a abertura do placar, o jogo mudou. Tivemos outra condição. Foi isso que fizemos. Mudamos a nossa atitude, melhoramos a intensidade e buscamos em muitas oportunidades da nossa virada. Foi merecido pois construímos o resultado. Foi um jogo bonito de ser visto. Conseguimos um resultado contra um adversário difícil –

Dorival Jr
Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras