Emocionante: Torcida do Fla demonstra todo amor por Bruno Henrique após lesão

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Na noite desta quarta-feira, o Flamengo teve mais um grande jogo de futebol ao vivo. O Rubro-negro viajou até o Equador, onde mediu forças diante do Independiente del Valle, em duelo válido pela grande final da Recopa Sul-americana. O jogo foi muito movimentado, com ambo os times tentando chegar ao gol adversário. O jogo foi polêmico, mas o Fla empatou em 2 a 2 e conseguiu uma grande vantagem pra final no Maracanã.

O Flamengo estava perdendo por 1 a 0, porém, em mais uma arrancada espetacular, Bruno Henrique assumiu a responsabilidade e fez o gol do empate. Porém, houve um choque muito forte com o goleiro adversário. Bruno se contorceu no chão, para a preocupação da torcida Rubro-negra. O ídolo acabou sendo substituído, gerando muitas mensagens nas redes sociais. Veja.

 

O Flamengo foi a campo com um grande desfalque. Sem contar com Gabigol, o técnico Jorge Jesus foi a campo com Diego, surpreendendo muita gente, já que a grande maioria esperava que o Pedro fosse titular, mas deixou o atacante no banco de reservas. O clube vem de uma grande sequência de jogos importantes e, por conta disso, a parte física pode acabar pegando para os atletas do clube.

O Fla irá decidir o título internacional no Maracanã. Na próxima quarta-feira, medirá forças com o Del Valle novamente, decidindo a competição diante da sua torcida. Jesus pode fazer história novamente no Flamengo. O motivo é que o clube carioca nunca ganhou uma competição internacional no seu estádio, algo que se acontecer, irá aumentar ainda mais a idolatria de todos que fazem parte desse atual Fla.

O Flamengo agora foca as suas energias na disputa da final da Taça Guanabara. Na competição estadual, o Rubro-negro é o grande favorito, porém, todo o foco dos jogadores está no jogo de volta da Recopa, que acontecerá na quarta-feira, diante do Del Valle, onde o estádio estará completamente lotado novamente.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras