• Início
  • Notícias
  • Empresa aérea flexibiliza troca de passagens para torcedores afetados com mudança na sede da final da Libertadores
Publicidade

Empresa aérea flexibiliza troca de passagens para torcedores afetados com mudança na sede da final da Libertadores

A Conmebol comunicou na última terça-feira (05) a mudança do local e horário para a realização da final da Libertadores, que será disputada entre Flamengo e River Plate. Apesar de esperada, a alteração foi recebida de forma negativa pelos torcedores que já haviam comprado as passagens áreas para o Chile. Por meio de seu perfil no Twitter, a LATAM Airlines anunciou uma possível solução para o ocorrido.

A empresa aérea comunicou que está flexibilizando a troca de passagens para torcedores que acabaram afetados diante da mudança a poucos dias do evento, que inicialmente aconteceria em Santiago, no Chile, porém agora transferido para Lima, no Peru. A iniciativa surgiu após alguns torcedores “invadirem” as redes sociais da companhia para solicitar uma alternativa para a problema

“Olá Rodrigo , devido a alteração da Sede da Final da Libertadores, estamos flexibilizando algumas opções para os torcedores afetados. Podemos alterar sem custos, sujeito a disponibilidade, para realizar a alteração de destino a Lima (LIM) nos mesmos períodos de datas e estadia original, ou o reembolso integral dos bilhetes. Para o benefício desta exceção deverão apresentar o comprovante de presença confirmada a final e cópia do RG ou documento oficial com foto. Para mais informações, nos contate através do 4002 5700 ou 0300 570 5700. Obrigado“, respondeu a um dos rubro-negros.

Confira as publicações:

A final entre Flamengo e River Plate será mantida para o dia 23 de novembro (sábado). A Conmebol entende que uma mudança na data prejudicaria o planejamento das duas equipes nas competições nacionais. A entidade anunciou a alteração por meio de publicação em seu perfil oficial no Twitter. Horas antes, emitiu uma nota divulgando todas as informações sobre os ingressos disponibilizados para a decisão.

Por: Coluna do Fla


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod