Empresa deposita mais R$ 8,8 milhões na conta do Flamengo

Antes da parada provocada pela pandemia global de Coronavírus, o Flamengo vinha dando show no futebol brasileiro. Dentro de campo, o time treinado pelo técnico Jorge Jesus estava jogando o fino da bola, sendo apontado como o grande cancidato a conquistar os principais títulos do futebol brasileiro na temporada.

Por conta do vírus, o Adidas, fornecedora de materiais espotivos do Flamengo, acabou atrasando a parcela semestral. Porém, a empresa acabou de pagar os valores que devia ao Flamengo, evitando uma briga judicial com o Rubro-negro. O clube carioca viu ser depositado na sua conta R$ 8,8 milhões, grana que será muito bem vinda neste momento onde o futebol está completamente parado, geramento somente custos.

O Flamengo está  toamndo todos os cuidados para voltar ao futebol o mais rápido possível, mas sem gerar riscos por onta do Coronavírus. Com a paralização dos jogos, os campeonatos estão ficando cada vez mais apertados, com poucas datas para acontecerem, situação que deve gerar uma grande quantidade de jogos até o final da emporada.

 

Compartilhe

Amante do futebol desde sempre. Já trabalhei em diversos portais, agora estou no Fla Hoje, onde tenho o orgulho de espalhar todos os dias notícias para a torcida Rubro-negra do Mais Querido.