• Início
  • Notícias
  • Empresário de Bruno Henrique deve fechar acordo para expandir mercado do atacante na Europa
Publicidade

Empresário de Bruno Henrique deve fechar acordo para expandir mercado do atacante na Europa

Publicidade

Bruno Henrique brilhou pelo Flamengo em 2019, tendo participação efetiva nas conquistas dos títulos do Brasileirão e da Libertadores da América. Valorizado no mercado, o atacante pode ganhar ainda mais notoriedade na Premier League. Isso porque, a empresa DR3, dos empresários Dênis Ricardo e Wellington Paulo, que agencia a carreira do jogador, está próxima de fechar uma parceria com um escritório da Inglaterra.

O objetivo seria abrir as portas do futebol inglês para o camisa 27, já de olho em uma possível negociação futura. O acordo ainda não foi fechado, mas está muito próximo de ser sacramentado. A DR3 pretende expandir seu escritório por toda a Europa e também mantém conversas em andamento com uma empresa asiática. A informação foi divulgada pelo jornal “O Dia”.

A possível ‘abertura de portas’ na Inglaterra não tira o Flamengo da jogada. O Rubro-Negro trabalha nos bastidores para renovar o contrato do atacante até o fim de 2023. O atual vínculo se encerra em dezembro de 2021. O novo acordo com o jogador também prevê um reajuste no salário para que fique no mesmo patamar das demais estrelas do clube, como Arrascaeta e Everton Ribeiro.

Destaque do Flamengo na última temporada, Bruno Henrique levou os prêmios de craque do Brasileirão e foi eleito o melhor jogador da Libertadores. Desde sua chegada à equipe carioca, no início de 2019, o camisa 27 se notabilizou pelo seu poder de decisão nos jogos. Foram 35 gols marcados no ano, que lhe renderam a vice-artilharia do time, além de outras 15 assistências.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod