Empresário garante saída de Rodinei do e aponta destino surpreendente: “Está inclinado a aceitar”

0
Rodinei - Foto: Flamengo
Rodinei - Foto: Flamengo

Apesar de atravessar um grande momento e ser titular absoluto com Dorival Júnior, Rodinei não deve ser mais jogador do Flamengo na próxima temporada

Segundo o próprio empresário do jogador, Rodinei definitivamente não será mais jogador do Flamengo após o fim do vínculo, que se encerra no fim da atual temporada. Em entrevista ao Blog do Terceiro Tempo, Ricardo Scheidt não só garantiu que o contrato não será renovado como revelou onde o lateral-direito pretende jogador no ano seguinte.

“Há três ou quatro meses, avisamos ao Flamengo que o Rodinei iria procurar novos ares. Nada contra o Fla. E ele quer sair campeão”.

O empresário também falou sobre onde o lateral-direito do Flamengo pretende jogar na próxima temporada. Apesar do forte interesse do Atlético-MG e de outros clubes do futebol brasileiro, Rodinei se animou com a procura do River Plate, da Argentina.

“Há alguns meses falamos para o River Plate da disponibilidade do jogador. Eles mostraram interesse. Mas não há nada certo (…) Depois de nossa decisão sair, houve muita procura no Brasil. Não abrimos negociação com ninguém. Nem com o River. Houve um contato. Depois de disputadas essas finais, vamos conversar”.

Rodinei vive grande momento no Flamengo

Após várias temporadas vestindo o manto sagrado, finalmente Rodinei vem conquistando à torcida do Flamengo. Após a chegada de Dorival Júnior, o lateral-direito, assim como toda a equipe, recuperou a confiança e muitos pedem sua convocação para a Seleção Brasileira.