A terça-feira (28) foi recheada de boas notícias para os torcedores do Flamengo, além da permanência em definitivo do atacante Gabigol, o Mengão acertou a renovação contratual com Bruno Henrique. O novo vínculo do jogador será válido até dezembro de 2023.
As boas atuações nas conquistas da Libertadores e Campeonato Brasileiro despertaram o interesse de outros clubes, porém, o projeto oferecido pela diretoria rubro-negra agradou o atleta que possui pretensões de se firmar na Seleção Brasileira.
“O Bruno optou pelo projeto apresentado pelo Flamengo, que lhe permite estar mais perto da seleção e é onde ele está feliz”, disse o empresário Denis Ricardo em contato com o jornalista Jorge Nicola.
O agente também revelou que para continuar no Mengão o atacante recusou duas boas propostas de clubes da Europa.
“O Bruno recusou duas propostas muito boas de fora e uma sondagem para continuar no clube”, concluiu.
No ano passado, o atacante fez juras de amor ao Rubro-negro ao ser questionado sobre a sua permanência.
“O Flamengo hoje é a minha casa. Um clube com a grandeza do Flamengo, depois de muitos anos voltar a conquistar títulos e trazer o torcedor de volta… Foi muito bonito o ano que a gente viveu. Então, por mim, eu faria contrato vitalício com o Flamengo e ficaria para sempre”, disse o atacante.
Além das permanências de Gabigol e Bruno Henrique, o Mais Querido reforçou o seu plantel com as contratações de Michael, Pedro Rocha, Gustavo Henrique, Pedro e Thiago Maia.