quarta-feira, setembro 23, 2020
Início Notícias Empresário revela que Bruno Henrique recusou dois clubes do exterior para permanecer...

Empresário revela que Bruno Henrique recusou dois clubes do exterior para permanecer no Flamengo

A terça-feira (28) foi recheada de boas notícias para os torcedores do Flamengo, além da permanência em definitivo do atacante Gabigol, o Mengão acertou a renovação contratual com Bruno Henrique. O novo vínculo do jogador será válido até dezembro de 2023.

As boas atuações nas conquistas da Libertadores e Campeonato Brasileiro despertaram o interesse de outros clubes, porém, o projeto oferecido pela diretoria rubro-negra agradou o atleta que possui pretensões de se firmar na Seleção Brasileira.

“O Bruno optou pelo projeto apresentado pelo Flamengo, que lhe permite estar mais perto da seleção e é onde ele está feliz”, disse o empresário Denis Ricardo em contato com o jornalista Jorge Nicola.

O agente também revelou que para continuar no Mengão o atacante recusou duas boas propostas de clubes da Europa.

“O Bruno recusou duas propostas muito boas de fora e uma sondagem para continuar no clube”, concluiu.

No ano passado, o atacante fez juras de amor ao Rubro-negro ao ser questionado sobre a sua permanência.

“O Flamengo hoje é a minha casa. Um clube com a grandeza do Flamengo, depois de muitos anos voltar a conquistar títulos e trazer o torcedor de volta… Foi muito bonito o ano que a gente viveu. Então, por mim, eu faria contrato vitalício com o Flamengo e ficaria para sempre”, disse o atacante.

Além das permanências de Gabigol e Bruno Henrique, o Mais Querido reforçou o seu plantel com as contratações de Michael, Pedro Rocha, Gustavo Henrique, Pedro e Thiago Maia.

Avatar
FlaHoje
Apaixonada por futebol. Jornalista formada pela UNITAU e com passagens por portais esportivos. Viva o futebol, viva o Esporte.

MAIS LIDOS

Flamengo bate recorde de audiência na TV fechada

A vitória do Flamengo ontem pela Libertadores registrou o recorde de audiência na TV fechada pelo Fox Sports. Tanto a nação rubro-negra quanto os...

Vitória do Junior Barranquilla embola grupo do Flamengo

O Flamengo conseguiu vitória importante ontem em Guayaquil, porém ainda sim, o grupo do Flamengo está mais embolado do que nunca. Com exceção do...

Del Valle leva goleada e flamenguistas tiram onda; veja

A noite de libertadores da América foi com muitas emoções. No Grupo do Flamengo, o Rubro-negro conseguiu fazer um bom primeiro tempo contra o...

Pedro titular: Torcedores pedem mudança no ataque do Fla

O Flamengo jogou nesta terça-feira diante do Barcelona de Guayaquil, vencendo o jogo por 2 a 1. O confronto mostrou mais uma vez a...