• Início
  • Notícias
  • Empresário se movimenta para tirar atleta do Flamengo e colocá-lo no Santos; Jesualdo analisará
Publicidade

Empresário se movimenta para tirar atleta do Flamengo e colocá-lo no Santos; Jesualdo analisará

Publicidade

Na última temporada, Flamengo e Santos protagonizaram trocas de jogadores na última temporada. Agora, em 2020, o time santista pode ter mais um jogador do Mengão em seu plantel. Buscando reforçar o seu elenco sem gastar, o Peixe está atendo ao mercado, e, dependendo do aval do técnico Jesualdo Ferreira pode iniciar as negociações pelo atacante colombiano Orlando Berrío.

O treinador do Santos já falou publicamente sobre a necessidade da realização de contratações. Desta forma, o nome do jogador do Rubro-negro aparece como uma boa alternativo, já que o contrato de Berrío é válido até o final de junho, podendo já assinar um pré-contrato com qualquer clube, sem custos.

O que pode se tornar um empecilho é o período de três anos que o jogador exige para fechar com algum clube. Aos 29 anos, o atacante já recusou propostas do Coritiba e Cruzeiro, equipes que não concordaram com o período exigido pelo atleta.

Apesar do futebol mundial estar paralizado devido à pandemia do COVID-19, o presidente José Carlos Peres pode sugerir o nome de Berrío ao treinador santista, que se encontra no Brasil.

No Flamengo desde 2017, após ser campeão da Libertadores com o Atlético Nacional-COL, o jogador não teve uma passagem marcante no Mais Querido.

Além de Berrío, o Fla conta com mais seis jogadores em fim de contrato, são eles: Diego Alves (que está prestes a renovar), Diego Ribas (conversa marcada), o zagueiro Matheus Dantas, o meia Pepê, e Lucas Silva.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod