ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Encantados: Veja a incrível reação da torcida do Real Madrid com o golaço histórico de Vinícius Junior

O atacante Vinicius Junior vive o seu melhor momento na carreira. O jovem ex-Flamengo vem se provando no Real Madrid, recebendo elogios e sendo apontado como um dos jovens jogadores mais promissores do futebol mundial.

Neste domingo, diante do Valência, Vinicius Junior foi o grande destaque do time Merengue no confronto. O jogo estava se encaminhando para um empate, até que Vini simplesmente anotou um dos gols mais bonitos da sua carreira.

O gol espetacular fez a joia ex-Flamengo se tornar um dos assuntos mais comentados do fim de semana. Jornais da Espanha também se renderam a joia cria do Flamengo. Na hora do gol de Vini, o estádio simplesmente enlouqueceu e aplaudiu o jovem.

Milton Neves critica Renato Por não iniciar com “melhor jogador do time” contra o Palmeiras

O Flamengo foi derrotado pelo Palmeiras na prorrogação na grande decisão da Copa Libertadores da América no último sábado (27), no Uruguai, pelo placar de 2 a 1. Mais uma vez, Renato Gaúcho foi apontado como um dos principais culpados pela derrota, e o apresentador do ‘Terceiro Tempo’, da Band, Milton Neves, apontou um dos principais erros cometidos pelo treinador do time rubro-negro na finalíssima do continental.

Falando sobre a final da Copa Libertadores, Milton Neves afirmou que Portaluppi errou ao não escalar de inicio Michael, o “melhor jogador do ataque do time”, e optou por deixar durante praticamente toda a partida os jogadores que estavam lesionados até poucos dias como, Bruno Henrique, Arrascaeta e Filipe Luis, deste modo, colocando o baixinho para jogar já quando a situação estava complicada.

“O Renato ontem botou três jogadores ‘estrupiados’. O lateral-esquerdo Filipe Luís, o Arrascaeta que jogou com o nome – os três jogaram com o nome – e também o outro, que estava machucado, o Bruno Henrique. E o Michael, que é o melhor jogador que o Flamengo tem nesse momento – que aquele David Luiz também é 7 a 1 – tiraram o moleque! Feinho, pobrinho, tortinho, mas melhor jogador do ataque do time! O molequinho tava jogando uma bola redonda e foi tirado. Daí entrou na gelada quando a vaca estava indo pro brejo…”.

Com o vice campeonato da Libertadores da América, o Flamengo de Renato Gaúcho não conseguiu conquistar sequer um título, visto que dificilmente o troféu do Brasileirão sairá das mãos do Atlético-MG, que voltou a vencer na noite de ontem (28). Com isso, resta apenas a Portaluppi lutar pelas poucas chances que ainda restam no torneio nacional para pelo menos terminar a temporada com dignidade.

Contudo, a pressão sobre o ex-Grêmio, que já era grande após a eliminação na Copa do Brasil, ficou ainda maior, e a tendência é que o técnico tenha seu vínculo com o Flamengo interrompido nos próximos dias.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 29/11/2021
  • | Ultima atualização em 29/11/2021

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO