• Início
  • Notícias
  • Enquanto Flamengo vai muito bem, Corinthians tem péssimo aproveitamento e vira piada
Publicidade

Enquanto Flamengo vai muito bem, Corinthians tem péssimo aproveitamento e vira piada

Publicidade

A temporada já começou e os clubes da Série A do Campeonato Brasileiro já entraram em campo pelo menos cinco vezes. O Flamengo, um dos favoritos a ganhar os principais títulos em 2020, vem demonstrando um bom aproveitamento, superando os clubes paulistas.

O clube que vem surpreendendo neste inicio de ano é o Atlético-GO, a equipe goiana lidera o aproveitamento em comparação aos 20 clubes que vão disputar o Brasileirão neste ano, com 80%, os goianos venceram quatro jogos em cinco disputados, sendo um duelo pela Copa do Brasil.

Na segunda colocação aparecem Coritiba e Internacional, ambos com 77,7% de aproveitamento. O Fluminense aparece na sequência com 76,1%, seguido por Fortaleza 73,3%.

O Mais Querido aparece na quinta colocação com 72,2%. Garantido na semifinal da Taça Guanabara, o Mengão iniciou o ano com uma equipe alternativa, já que os titulares estavam de férias devido a disputa do Mundial de Clubes, contra o Liverpool. Neste fim de semana, em Brasília, o Rubro-negro enfrenta o Athletico Paranaense pela decisão da Supercopa, que coloca frente a frente o campeão do Brasileiro e da Copa do Brasil.

Seguindo o ranking, as equipes paulistas não aparecem nas melhores colocações, Santos e Palmeiras somam 66,6% na temporada. Já o São Paulo tem 53,3%. Corinthians e Red Bull Bragantino aparecem nas últimas posições com 38,8% e 33,3%, respectivamente.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod